Juventus x Venezia

Campeonato Italiano – 1º de maio às 7:30

Juventus (4-2-3-1)

Szczesny; Danilo, Bonucci, De Ligt e Alex Sandro; Zakaria, Rabiot, Bernadeschi, Dybala e Kean; Vlahovic

Desfalques

Chiesa, McKennie, Kaio Jorge, Locatelli, Cuadrado e De Sciglio

Venezia (4-3-3)

Maenpaa; Ampadu, Caldara, Ceccaroni, Haps; Crnigoj, Vacca, Cuisance; Aramu, Henry, Okereke

Desfalques

Lezzerini, Romero, Ebuehi, Modolo

Juventus

Na temporada atual a Juventus não consegue mais ser campeã no campeonato e só resta alcançar vaga para a Champions League. Está na quarta colocação e abriu vantagem de oito pontos em comparação com a Roma.

Uma vitória neste domingo casada com um tropeço da Roma, que vão enfrentar o Bologna, pode assegurar matematicamente a conquista da vaga para a Juventus, que ainda tem chance de ser campeã da Coppa Itália,  vai disputar com a Inter o título.

Venezia

O Venezia tem caminhado a passos largos na direção da Série B. Deixou o campo derrotado em suas últimas partidas. Em metade delas, sequer conseguiu fazer gol. O duelo de sábado passado encerrou a passagem do técnico Paolo Zanetti pelo clube. Caberá ao auxiliar Andrea Soncin comandar equipe no restante da temporada.

Ele recebe o Venezia com 22 pontos na lanterna da tabela de classificação. Restando 12 pontos em disputa, trata-se de uma situação reversível. Porém, exigiria um salto de aproveitamento inimaginável para um clube que não fez um ponto sequer nos últimos 24 que disputou.

Dica do Apostador

A Juventus apresenta uma equipe com mais qualidade e jogando dentro de casa não perde muito tempo para abrir o placar, então diante ao Venezia acredito que deve terminar o primeiro tempo vencendo.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Juventus AH -0,25 HT - LIVE 1,80 1