Juventus x Sassuolo

Serie A Tim – 09 de janeiro às 16:45

Juventus (3-5-2)

Szczesny; Demiral, Bonucci e Danilo; Chiesa, McKennie, Arthur, Ramsey e Frabota; Dybala e Cristiano Ronaldo

Desfalques

Morata, Alex Sandro, Cuadrado e De Ligt

Sassuolo (4-2-3-1)

Consigli; Toljan, Chriches, Ferrari e Rogerio; Bourabia, Locatelli, Traore, Djuricic e Boga;
Caputo

Desfalques

Romagna, Ricci e Berardi

Juventus

Mesmo atuando em Milão, a Juventus acabou na quarta-feira com a invencibilidade do Milan, líder da Série A, o único time invicto na competição. Marcou (3×1) e fez isso contando com maior posse de bola (55%) e qualidade nas finalizações, mas não quantidade.

Os donos da casa até produziram mais chutes (18 a 13), mas a Velha Senhora teve mais chutes certos (10 a 7). Colocou a bola na rede pela primeira vez aos 18 minutos com Chiesa. A vantagem durou até os 41 minutos quando Calabria empatou para o time milanês. Na segunda fase, novamente Chiesa colocou a Juventus em vantagem aos 17 minutos. Dessa vez, o clube de Turim não deu espaço para reação. McKennie completou ao fazer o terceiro aos 31 minutos.

Com 30 pontos a Juventus iniciou a rodada na quarta posição da classificação do Campeonato Italiano. Sete pontos abaixo do Milan, líder. Entregues aos cuidados do departamento médico, Alex Sandro, Cuadrado De Ligt e Morata devem ficar fora da partida.

Sassuolo

Após juntar os cacos da goleada de (5×1) sofrida diante da Atalanta, em Bérgamo, o Sassuolo conseguiu a reação na quarta-feira. Jogando em casa contra o Genoa, que está na zona de rebaixamento, levou a melhor marcando (2×1). Com isso, conseguiu se manter no bloco de times que teria direito a disputar competições internacionais no ano que vem.

Saiu na frente da partida com gol de Boga, aos sete minutos. Sofreu o empate aos 19 minutos com Shomurodov marcou. Raspadori, aos 38 minutos, garantiu a vitória. Chegou aos 29 pontos e assumiu a quinta posição na tabela de classificação do Campeonato Italiano.

Dica do Apostador

A partir de agora todos os jogos da Juventus se tornam decisivos, pois buscam diminuir a diferença de pontos em relação ao líder Milan que venceu o Torino (2×0) ontem e aumentou para 10 pontos a distância entre as equipes.

Juventus Vai apresentar alguns desfalques e mais uma vez o técnico Pirlo não pode repetir escalação. Dybala se torna um dos principais destaques da Juventus nos últimos jogos e vai pra campo no jogo de hoje.

Por outro lado temos um Sassuolo sem o Berardi, pois saiu machucado em seu ultimo jogo e até um desfalque importante.

Acredito que a Juventus sai de campo com a vitoria mas não vai sair de campo sem sofrer gol, e o Sassuolo apesar do desfalque tem um bom potencial para cumprir.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Sassuolo over 0,5 - LIVE 1,80 1

Comentários estão fechados.