Juventus x Inter

Serie A Tim – 15 de Maio às 13:00

Juventus (4-4-2)

Szczesny; Danilo, De Ligt, Chiellini e Alex Sandro; Cuadrado, Arthur, Rabiot e Chiesa; Dybala e Cristiano Ronaldo

Sem desfalques

 

Inter (3-5-2)

Handanovic; Skrinia, De Vrij e Bastoni; Hakimi, Barella, Brozovic, Eriksen e Perisic; Lautaro e Lukaku

Desfalques

Kolarov, Vidal e Alexis Sanchez

Juventus

A Juventus sofreu um duro baque em sua tentativa de conseguir um lugar no G4 do Campeonato Italiano e, dessa maneira, se classificar para a Champions League. Ao perder o clássico contra o Milan no último domingo levou (3×0).

Já no meio de semana, dessa vez atuando fora de casa, superou o Sassuolo por (3×1), conservando-se na luta pela vaga. No entanto, como todos os quatro primeiros colocados venceram, sua situação acabou não se modificando. Na prática, acabou ficando um pouco pior, uma vez que agora tem uma rodada a menos para tentar reverter a situação. Com 72 pontos ocupa a quinta posição da tabela. Precisa, nas duas rodadas que restam, ganhar ao menos uma posição. Tem três times em sua alça de mira: Atalanta e Milan, com 75 pontos, e Napoli, com 73.

Inter

A Internazionale faz seu segundo clássico seguido. Na quarta-feira em casa, teve a Roma em seu caminho e levou a melhor vencendo por (3×1). Foi sua segunda partida desde ter conquistado o título do Campeonato Italiano. Quebrando a hegemonia da Juventus, que ganhou as nove edições anteriores da Série A.

De quebra, estendeu sua invencibilidade na competição para 20 rodadas, mais de um turno inteiro. A sequência começou em 10 de janeiro com o empate, por (2×2), com a Roma, no estádio Olímpico. Conta com 16 vitórias e quatro empates. Permitiu que o time assumisse o topo da tabela de classificação do Campeonato Italiano e disparasse.

Dica do Apostador

Jogo muito decisivo para a Juventus e a Inter vem a campo com a rivalidade sendo seu peso maior para deter a Juventus. Como se não bastasse quebrar a hegemonia, ser responsável pela não classificação da Juventus para a Champions League seria a cereja do bolo na temporada.

Por isso o jogo ganha caráter de competitividade e coloca as duas equipes com motivações suficientes para conseguirem atingir seu mínimo de potencial.

Acredito que teremos um jogo com gols das duas equipes e acredito que teremos mais do que esses dois gols, por isso vou optar pela linha escolhida.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Over 2,5 1,70 1

Comentários estão fechados.