Inter x Milan

Serie A Tim – 17 de Outubro às 13:00

Escalação Inter

Handanovic; D’Ambrosio, De Vrij e Kolarov; Hakimi, Brozovic, Vidal, Perisic e Barella; Lautaro Martinez e Lukaku

Desfalques

Vecino, Bastoni, Alexis Sanchez, Naingollan, Skriniar, Gagliardini, Radu, Sensi e Ashley Young

Escalação Milan

Donnarumma; Calabria, Kjaer, Romagnoli e Hernandez; Bennacer, Kessie, Castillejo, Calhanoglu e Saelemaekers; Ibrahimovic

Desfalques

Musacchio, Rebic, Leo Duarte e Gabbia

Inter

A Inter deixou escapar os primeiros pontos no campeonato italiano no último jogo antes da data FIFA, realizando um clássico e enfrentando a Lazio em sua casa ficou no empate por (1×1). Até saiu na frente com Lautaro Martinez marcando aos 30 minutos do primeiro tempo,  mas Milinkovic-Savic igualou aos dez do segundo tempo.

O duelo ainda deixou uma baixa para ser administrada pelo técnico Antonio Conti para o confronto deste sábado. O meia Stefano Sensi foi expulso nos minutos finais da partida, sua exclusão não teve influência no resultado em Roma, mas ele terá que cumprir suspensão no confronto com o Milan.

Não é, entretanto, uma grande perda. Sensi chegou a ser escalado como titular na partida de estreia da Inter contra a Fiorentina, em Milão. Mas acabou substituído no segundo tempo na vitória por (4×3). No segundo jogo, dessa vez na goleada por (5×2), fora de casa, contra o Benevento, começou entre os reservas.

Milan

No Milan é esperado um reforço significativo, o atacante Ibrahimovic está liberado da quarentena. Assim, a escalação vai depender da evolução de seu condicionamento físico. Porém, diante dos acontecimentos dos jogos em que o atleta não esteve em campo, é improvável que não seja utilizado no clássico.

Sem Ibra, o Milan por muito pouco não ficou fora da Europa League. No último jogo da seletiva para fase de grupos da competição, depois de empate por (1×1) no tempo regulamentar contra o Rio Ave, em Portugal, perdia na prorrogação por (1×0). Só conseguiu o empate nos acréscimos do segundo tempo do período extra. O turco Calhanoglu marcou e a classificação só foi conquistada na decisão por pênaltis.

No Campeonato Italiano, o Milan venceu os três jogos que disputou. Divide a liderança da competição com a Atalanta. Acaba, contudo, ficando na segunda posição quando os critérios de desempate são levados em consideração.

Dica do Apostador

O Milan fará sua estreia na Europa League na próxima quinta-feira, 22 de outubro, na Escócia contra o Celtic. E a Inter também tem compromisso na quarta-feira, 21 de outubro onde vai receber o Borussia Monchengladbach pela Champions League. Mesmo assim, poupar atletas no Derby Della Madonnina é algo impensável.

Vejo um jogo que é um tanto difícil de decifrar ele previamente, tanto podemos ter um 0x0 como vários gols e viradas dentro do mesmo jogo. Sempre existe um mistério nesse clássico. E dessa vez as duas equipes podemos dizer que estão em seus melhores momentos nos últimos 10 anos.

Prevejo um jogo muito estratégico e que deixo os principais nomes de cada equipe com grande poder de decidir o clássico, Lukaku e Ibrahimovic devem marcar gols nesse jogo e pra quem gosta de fazer aquelas apostas recreativas onde o jogador pode marcar gols, deixo aqui minha indicação.

Com as linhas que temos ofertadas pré-jogo acredito que a melhor escolha será entrar com a somatória de ao menos 3 gols na partida, mas quem for acompanhar o jogo e quiser esperar recomendo pegar uma linha mais baixa, por questões de segurança, a exemplo um over 2,25 ou over 2,0.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Gols +2,5 1,74 2