Hellas Verona x Juventus

Serie A Tim – 27 de Fevereiro às 16:45

Hellas (3-4-2-1)

Silvestre; Magnani, Gunter e Lovato; Faraoni, Tameze, Miguel Veloso, Dimarco, Barak e Zaccagni; Lasagna

Desfalques

Ruegg, Kalinic e Colley

Juventus (3-5-2)

Szczescny; Demiral, De Ligt e Alex Sandro; Chiesa, Bentancur, Rabiot, McKennie e  Bernadeschi; Kulusevski e Cristiano Ronaldo

Desfalques

Cuadrado, Danilo, Arthur, Bonucci, Chiellini, Dybala e Morata

Hellas Verona

Depois de passar por um período inconstante em que sofreu três derrotas em quatro rodadas, a Hellas deu indícios de melhora nos últimos dois jogos. Conseguiu em casa, superar o Parma por (2×1) e no sábado, em Gênova, colocou mais um ponto na conta ao ficar no (2×2) com o Genoa. Chegou a estar duas vezes na frente do marcador, mas não conseguiu manter a vantagem.

Com 34 pontos ocupa a nona posição na tabela de classificação do Campeonato Italiano. Está nove pontos abaixo da Lazio, sexta colocada e última equipa na região que rende vagas para participar de competições internacionais.

Juventus

Depois de ter derrapado no clássico com o Napoli, em que foi derrotada por (1×0), a Juventus não deu espaço para a zebra no encontro com o Crotone, lanterna do Campeonato Italiano. Na segunda-feira em Turim, atropelou o rival marcando (3×0). Cristiano Ronaldo praticamente definiu o duelo no primeiro tempo marcando aos 38 e 46 minutos. Na fase final, McKennie completou.

Chegou, dessa maneira, aos 45 pontos e aproveitou o empate da Roma sem gols com o Benevento para reassumir a terceira colocação do Campeonato. Porém, a diferença em relação à Inter segue na casa de oito pontos. Campeã das última nove edições da Série A, a Velha Senhora não tem mais espaço para desperdiçar pontos na tentativa de manter sua hegemonia na competição.

Dica do Apostador

Começa o momento crucial do campeonato, Napoli e Inter estão fora de competições internacionais, Juventus precisa reverter resultado diante ao Porto. Da mesma forma que não pode mais vacilar no campeonato italiano.

A Juventus vem enfrentando fortes problemas com lesões de seus jogadores assim o técnico Andrea Pirlo não consegue repetir uma escalação sequer. Não conseguindo da cara a equipe e vem se equilibrando na tabela, a Inter tenta disparar já que abriu vantagem em relação ao Milan vencendo o confronto passado e quem tenta almejar uma vaga em competições internacionais ou no fim da temporada conseguir uma posição melhor do que a da temporada que ficou em 9º é a equipe da Hellas.

Diante todos os desfalques da Juventus e o potencial da Hellas acredito que teremos uma partida com gols e vitória da Juventus, mas o que entendo de mais provável é que a equipe da Hellas se aproveita da inconstância da defesa da Juventus  e consiga marcar ao menos um gol.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Hellas Over 0,5 - LIVE 1,78 1

Comentários estão fechados.