Genoa x Atalanta

Serie A Tim – 15 de Maio às 10:00

Genoa (3-5-2)

Perin; Goldaniga, Zapata e Masiello; Ghiglione, Zajc, Rovella, Strottman e Zappacosta; Shomurodov e Destro

Desfalques

Lu. Pellegrini, Criscito, Biraschi, Badejl, Czyborra e Scamacca

Atalanta (3-4-1-2)

Gollini; Djimisiti, Romero, Palomino; Hateboer,
De Roon, Freuler, Gosens e Malinovskyi; Ilicic e Zapata

Desfalque

Kovalenko

Genoa

Após lutar contra o rebaixamento até a última rodada nas duas últimas temporadas, dessa vez o Genoa conseguiu se salvar mais cedo. Seus atletas já tem condições de começar a planejar as férias e a diretoria pode colocar em ação o planejamento pensando na temporada 2021/2022.

Na quarta-feira, 12 de maio, atuando fora de casa, bateram o Bologna por (2×0). Alcançaram, dessa maneira, os 39 pontos que é a pontuação suficiente para colocar o Genoa na décima quarta posição da tabela e ficar com oito pontos de vantagem ao Benevento, primeiro time na região da degola, que perdeu justamente para Atalanta por (2×0). Dessa maneira, acabou com qualquer possibilidade de queda.

Atalanta

A vitória de (2×0) sobre o Benevento estendeu a sequência invicta da Atalanta para nove partidas. Foram sete vitórias e dois empates desde a derrota, por (3×1), para o Real Madrid, que tirou a equipe na Champions League. Sua meta é garantir o direito de disputar o a Champions pela terceira temporada seguida.

Com 75 pontos está na vice-liderança do Campeonato Italiano. Tem três pontos a mais do que a Juventus, quinta colocada e primeira equipe fora da região que rende vaga na Champions. Como seu jogo na última rodada será contra o Milan, que tem a mesma pontuação, mas acaba ficando na terceira posição por levar desvantagem nos critérios de desempate, poupar atletas no jogo deste sábado não deve ser uma opção. Mesmo com a final da Copa da Itália contra a Juventus marcada para quarta-feira, 19 de maio. A única baixa deverá ser mesmo o zagueiro Rafael Tolói  pois ele sofreu uma lesão muscular que o tirou das duas últimas partidas.

Dica do Apostador

A Atalanta voltou a ser aquele time produtivo da ultima temporada que marca gol e vai em busca de marcar mais e mais, o time ligou o sinal de precisão e isso refletiu em seus últimos resultados onde não tem sido econômico no placar.

E uma curiosidade é que quase sempre é o primeiro time a marcar e ainda no primeiro tempo, pelo ótimo retrospecto contra o Genoa e mesmo assim a equipe do Genoa não ser nenhum time bobo. Acredito que buscar gols no primeiro tempo seja uma das melhores opções.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Over 1,5 HT 2,10 1

Comentários estão fechados.