Fiorentina x Torino

Série A Tim– 19/07 às 14:30

Escalação Fiorentina

Terracciano; Milenkovic, Pezzella e Ceccherini; Castrovilli, Badelj, Duncan e Dalbert; Chiesa, Ribery e Cutrone

Desfalques

Kouamé, Benassi e Dragowski

Escalação Torino

Sirigu; Izzo, Nkoulou e Bremer; Singo, Lukic, Meite, Aina e Alex Berenguer; Simone Zaza e Andrea Belotti

Desfalque

Baselli

Fiorentina

Depois da volta do futebol a Fiorentina faz bem o obvio, vence quem tem que vencer, perdeu pra quem normalmente perderia e empatou em jogos que eram duros mesmo, poderia até ter vencido o Cagliari mas considero que era um jogo duro mesmo.

Está invicta a quatro partidas e mantem uma temporada no contexto geral que está bem abaixo do esperado. No último jogo venceu o Lecce por (3×1) e chegou a 39 pontos subiu para 13ª posição na classificação abrindo dez pontos para o Lecce, primeiro time na \zona de rebaixamento

Torino

O Torino, que fez um primeiro turno muito bom, estava no grupo de times ameaçados de ir para zona de rebaixamento e sobrevive da gordura de pontos feita no inicio da temporada. Conseguiu uma vitória fundamental superando o Genoa por (3×0), adversário direto na briga pra cair.

Alcançou o patamar de 37 pontos o que lhe permitiu iniciar mais tranquila, distante da zona de rebaixamento e dependendo dos resultados pode até se colocar como time a não ser rebaixado.

Dica do Apostador

Fiorentina e Torino atravessam uma temporada irregular, a parada do futebol serviu para alcançar melhorias internas.

A Fiorentina re-encontrou o futebol vertical com Ribery se reinventando e jogando mais próximo da area, ainda utilizando de sua velocidade como trunfo principal agora corre um menor territorio dentro de campo, dividindo essas corridas com o Chiesa, vem eles dois sendo os principais jogadores nessa volta do futebol.

A equipe do Torino vive pela sua gordura de pontos no inicio da temporada, nao vinha apresentando um bom rendimento desde janeiro. Mas o técnico Moreno Longo já deu indicios de melhora nas três ultimas partidas aonde apresentou um futebol mais competitivo e conseguiu até vencer dois jogos.

O que espero para esse jogo é uma partida bem trancada mas que os times sabem aproveitar muito bem a bola aerea. Por isso acredito que o ambas marcam deve  rolar nesse jogo, esperar a odd bater e fazer a entrada.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Ambas marcam - live 1,77 1