Crotone x Lazio

Serie A Tim – 21 de Novembro às 11:00

Crotone (3-5-2)

Cordaz; Magallan, Marrone e Golemic; Rispoli, Benali, Petriccione, Vulic e Pereira; Simy e Messias

Desfalques

Luperto e Molina

Lazio (3-5-2)

Reina; Patric, Acerbi e Radu; Lazzari, Parolo, Lucas Leiva, Luis Alberto e Fares; Immobile e Correa

Desfalques

Milinkovic-Savic, Lulic, Luis Felipe e Escalante

Crotone

O Crotone está há quase quatro meses sem vencer um jogo, sua última vitória foi na temporada passada quando ainda disputava a Série B, ou seja ainda não venceu nessa temporada. Já são nove partidas sem vencer desde quando venceu o Fronsinone por (1×0).

No meio desse percurso conseguiu estrear pela Coppa Itália e consequentemente também ser eliminado atuando em casa contra a Spal da Série B. Ficou no empate sem gols no tempo regulamentar, no (1×1) na prorrogação, e perdeu nos pênaltis (4×3).

Na Série A, com dois pontos ocupa o último lugar e vigésima posição na tabela, a diferença para o Torino que é primeiro time fora da zona de rebaixamento é curta de apenas três pontos.

Lazio

De uma forma diferente, a Lazio entrara em campo defendendo uma invencibilidade de seis partidas. Foram três empates e três vitórias juntando todas competições. Série significativa especialmente por ter incluído um período em que o time enfrentou uma série de baixas não apenas por contusão, mas principalmente com jogadores em quarentena.

Na Champions League, perdeu a liderança do grupo F para o Borussia Dortmund mas conseguiu se manter na zona de classificação para as oitavas de final. No Campeonato Italiano, com 11 pontos ocupa a nona posição na tabela de classificação. Está seis pontos abaixo do Milan, líder, e tem desvantagem de dois pontos na comparação com a Atalanta, sexta colocada e última equipe da zona de classificação para competições europeias.

Dica do Apostador

Crotone vem pelejando em busca da sua primeira vitória, apesar de em alguns jogos ter seus picos de jogar bem e fazer gols, é uma equipe pouco qualificada e isso é demostrado dentro de campo. Sua maior força está nos pés do seu atacante e referência da equipe Simy, ele foi o artilheiro da equipe na Serie B com 20 gols marcados, na atual temporada já marcou três vezes.

Por outro lado temos uma Lazio que tenta repetir a boa campanha da temporada passada, mas dividir forças entre Champions League e campeonato italiano, atrelando a isso os vários desfalques que teve devido ao Covid-19 nas últimas partidas fez com que seu desempenho seja abaixo do tentam fazer.

Mas para o jogo contra o Crotone apenas o (SMS) Sergey Milinkovic-Savic é desfalque importante e com isso podemos considerar que é favorita pra sair de campo com a vitória.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Lazio vence 1,70 2