Crotone x Hellas Verona

Serie A Tim – 13 de Maio às 15:45

Crotone (3-5-2)

Cordaz; Cuomo, Marrone e Luperto; Pereira, Messias, Petriccione, Rojas e Molina; Ounas e Simy

Desfalques

Di Carmine e Reca

Hellas Verona (3-4-2-1)

Pandur; Ceccherini, Gunter e Dimarco; Faraoni, Barak, Ilic , Lazovic, Salcedo e Zaccagni; Lasagna

Desfalques

Benassi e Miguel Veloso

Crotone

Após ter sido rebaixado no campeonato italiano, ao enfrentar a Inter e perder por (2×0). O Crotone não melhorou seu desempenho e foi goleado na rodada passada pela Roma por (5×0). A equipe até jogou bem o primeiro tempo e soube resistir terminando sem tomar gol, mas ao iniciar o segundo tempo sofreu gol atrás de gol e resultou nessa goleada.

Assim, restou em seu calendário apenas se despedir da primeira divisão enfrentando hoje a equipe da Hellas Verona, o Benevento (também rebaixado) e a Fiorentina na última rodada.

Seu principal jogador o atacante nigeriano Simy participou de 35 jogos e marcou 19 gols dos 42 da equipe, almeja permanecer em alguma equipe da Serie A Tim e ainda deve continuar balançando as redes nessa temporada.

Hellas Verona

Sem conseguir alcançar voos maiores nessa temporada a equipe vai ficando estacionada no meio de tabela. Sem correr riscos de rebaixamento já há um bom tempo a equipe não consegue encaixar uma vitória desde o dia 3 de abril onde venceu o Cagliari fora de casa (0x2) e vem com a sequencia de 6 jogos sem vencer dentre eles 4 derrotas e 2 empates.

Mesmo assim tem por destaque marcar ao menos um gol em 4 desses jogos, só não marcando contra Lazio e Inter que estão entre as melhores defesas do campeonato.

O seu maior destaque fica por conta dos seu grupo de jogadores do meio-campo entre eles o Miguel Veloso, Antonin Barak, Tameze e Zaccagni.

Dica do Apostador

Um jogo que não envolve muita coisa, pois de um lado tem um time já rebaixado enfrentando um do meio de tabela que não consegue alcançar voos maiores na temporada.

Mesmo assim estamos falando de uma equipe (Crotone) que apesar de rebaixada marcou gols em quase todas suas partidas retirando as grandes equipes do campeonato e em alguns jogos contra essas equipes até marcou gols. Por outro lado tem uma equipe competitiva (Hellas) onde o seu técnico Ivan Juric não utiliza do anti-jogo para sua equipe, entram em campo sempre com a mesma gana de vencer.

Por isso acredito que essa será uma partida pra gols pontuando a eficiência das duas equipes, mas prefiro contar com a força da Hellas pra vencer, acredito que mesmo sofrendo gol, vai conseguir marcar mais gols do que sofrer.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Hellas vence 1,70 1

Comentários estão fechados.