Bologna x Lazio

Serie A Tim – 27 de Fevereiro às 14:00

Bologna (4-2-3-1)

Skoporupski; De Silvestri, Danilo, Soumaoro e Djiks; Svanberg, Dominguez, Skov Olsen, Soriano e Sansone; Barrow

Desfalques

Santander, Medel, Farago, Tomiyasu, Hickey e Baldursson

Lazio (3-5-2)

Reina; Patric, Hoedt e Acerbi; Lazzari, Milinkovic-Savic, Lucas Leiva, Luis Alberto e Marusic; Correa e Immobile

Desfalques

Luis Felipe, Radu e Escalante

Bologna

Tranquilidade tem sido a marca da caminhada do Bologna na temporada. Sem ambição de conquistar uma vaga em competições internacionais e sem ser ameaçado de rebaixamento para Série B, o clube vai marcando passo na zona morta da tabela de classificação do Campeonato Italiano.

Pontuou nas últimas três rodadas, venceu o Parma que trava uma batalha desesperada na tentativa de evitar o retorno para Segunda Divisão, por (3×0), e ficou no(1×1) tanto contra o Benevento (casa) quanto o Sassuolo (fora). Este último acabou com sabor de vitória diante das circunstâncias. O Bologna saiu na frente na batalha. Marcou aos 17 minutos com Soriano, porém, aos 30 minutos ficou com um atleta a menos. Hickey foi expulso, e o time passou, então, a sofrer uma pressão gigantesca. Chegou aos 25 pontos, suficiente para atingir a décima segunda posição da tabela de classificação.

Lazio

Nove minutos. Foi o tempo que durou a esperança dos torcedores da Lazio de ver o time resistir ao Bayern de Munique na partida de terça-feira pelas oitavas de finais da Champions League. Lewandowski colocou a bola na rede abrindo o caminho para a goleada de (4×1) que praticamente definiu o confronto.

Agora, enquanto a eliminação não é confirmada, a Lazio tem como missão tentar retomar seu lugar no G4 do Campeonato Italiano e, dessa maneira, garantir um lugar na próxima edição da Champions League. Com 43 pontos a equipe, que venceu quatro de suas últimas cinco partidas na Série A, ocupa a sexta posição na tabela de classificação. A diferença para a Roma, sua maior rival, que na quarta posição é de um ponto.

Dica do Apostador

Vejo um jogo com possibilidade das duas equipes marcarem gols, acredito que essa situação fica melhor se o Bologna abrir o placar. Pois a Lazio tem uma postura bastante interessante ao abrir o placar que por mais que fique com a posse de bola administra o jogo e pouco tem chances de sofrer gol ao ser atacado.

Mesmo assim esperando que as duas equipes venham a marcar ao menos um gol, prefiro esperar as cotações subirem e assim fazendo o mercado de over da partida mudar suas linhas, entrando no over 1,5 e assim podemos contar com os mesmos gols das duas equipes, torcer pra não ter gol durante os primeiros 30 minutos da partida e assim faremos a entrada.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Over 1,5 - LIVE 1,78 1

Comentários estão fechados.