Atalanta x Torino

Série A Tim – 05 de Fevereiro às 11:00

Atalanta (3-4-1-2)

Gollini; Toloi, Romero e Djimsiti; Maehle, De Roon, Freuler, Gosens e Pessina; Ilicic e Zapata

Desfalques

Hateboer, Kovalenko e Sutalo

Torino (3-5-2)

Sirigu; Bremer, Lyanco e Izzo; Singo, Lukic, Mandragora, Rincon e Ansaldi; Zaza e Belotti

Desfalques

Vojvoda, Ujkani, Vianni e Ferigra e Sanabria

Atalanta

A Atalanta deixou o G6 na rodada passada ao ser derrotada em Bérgamo pela Lazio por (3×1). Ficou estacionada nos 36 pontos caindo para sétima posição na classificação. É o primeiro time fora do bloco que permite participar de competições internacionais na próxima temporada.

A equipe foi superada justamente pela Lazio, que entrou para o G6 ao chegar aos 37 pontos. Como mandante, o desempenho da Atalanta é ligeiramente superior. Dos 30 pontos que disputou na condição  conquistou 17 (cinco vitórias, dois empates e três derrotas) tendo marcado 23 gols e sofrido 13.

Na quarta-feira, a Atalanta fez a partida de ida das semifinais da Copa da Itália. Em Nápoles, ficou na igualdade sem gols com o Napoli. Foi muito superior no jogo. Finalizou bem mais e também foi muito superior nos chutes certos, porém, não conseguiu fazer a rede balançar. A definição do finalista ficou para quarta-feira, em Bérgamo.

Torino

O Torino teve a semana livre para treinamentos, visto que foi eliminado de forma precoce da Copa da Itália. Os resultados apresentados pela equipe ao longo da temporada certamente indicam de que precisa de bem mais tempo para preparação. Não vence há seis partidas. Foram cinco empates e uma derrota nesse período.

Na sexta-feira pela rodada anterior da Série A, deixou escapar uma excelente oportunidade de quebrar essa sequência. Em casa, ficou no empate por (1×1) contra a Fiorentina, que terminou a partida com nove jogadores. A Viola teve Castrovilli expulso aos 16 minutos do segundo tempo e enquanto o jogo estava (0x0). Mesmo em desvantagem numérica, marcou com Ribery aos 22 minutos. Quatro minutos depois, Milenkovic também recebeu o vermelho.

Mesmo com dois jogadores a mais, o Torino só conseguiu fazer um gol aos 43 minutos com Belotti. Com 15 pontos ocupa a décima sétima posição na tabela de classificação. É a primeira posição fora da zona de rebaixamento. Tem a mesma pontuação que o Cagliari, décimo oitavo colocado, que só fica para trás por levar desvantagem nos critérios de desempate.

Dica do Apostador

Jogo como muito favoritismo da Atalanta e acredito muito que saia de campo com a vitória, prevejo muitos gols nessa partida. Torino pode até balançar as redes uma vez, mas acredito que sua defesa não vai conseguir segurar o poder ofensivo da Atalanta que ficará maior parte do tempo com a posse de bola e sempre no campo adversário.

Torino vai depender muito de conseguir um contra ataque bem encaixado para a bola chegar nos pés de Zaza ou Belotti. Não tem por características ser efetivo no contra ataque, mas é uma das falhas da Atalanta não se posicionar corretamente em jogos que tem muito controle de bola, assim gerando uma displicência de seus jogadores defensivos. Então pode acontecer que o Torino crie essas oportunidades, assim também como bola parada se tornou uma das suas principais jogadas.

Mesmo assim vejo a Atalanta vencendo a partida e cumprindo o handicap nesse jogo.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Atalanta AH -1,25 1,93 1

Comentários estão fechados.