Atalanta x Salernitana

Campeonato Italiano – 2 de maio às 15:45

Atalanta (3-4-1-2)

Musso; Rafael Toloi, Demiral, Palomino; Hateboer, De Roon, Freuler, Zappacosta, Pasalic; Muriel e Zapata

Desfalques

Ilicii, Maehle, Pezzella

Salernitana (3-5-2)

Sepe; Gyomber, Fazio, Dragusin; Mazzocchi, Coulibaly, Bohinen, Ederson, Ruggeri; Djuric, Bonazzoli

Desfalques

Obi, Radovanovic, Ranieri e Ribery

Atalanta

A Atalanta desperdiçou semana passada uma grande oportunidade de voltar para zona de classificação competições da UEFA. Contando com a possibilidade de atuar em casa, encarou o Torino cumprindo jogo adiado e uma vitória permitiria que subisse duas posições na tabela. No entanto, acabou tendo que se contentar com o empate, por (4×4), em partida eletrizante, que teve duas viradas e quatro pênaltis.

Salernitana

Depois de amargar um jejum de 11 jogos (seis derrotas e cinco empates) mesmo durante o processo de mudança de técnico e chegada de uma série de reforços adquiridos na janela de transferências de inverno, o que fez com que até mesmo seus mais fervorosos torcedores deixassem de acreditar em uma reação que a tirasse da zona de rebaixamento, a Salernitana ressurgiu das cinzas. Vem de uma sequência de três vitórias que permitiu aos fãs retomar as esperanças de escapar da degola.

Dica do Apostador

Salernitana vem empolgada devido as chances de sair da zona de rebaixamento e com suas vitórias enfileiradas. Mas isso não quer dizer que diante a Atalanta volte a se repetir, será um adversário superior e a Atalanta ganha novamente chances de entrar na vaga de acesso a Europa League. Não acredito que a Atalanta vai vacilar novamente e com isso deve sair de campo com a vitória.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Atalanta AH -1,25 1,70 1