Atalanta x Milan

Série A Tim – 23 de Maio às 15:45

Atalanta (3-4-1-2)

Gollini; Toloi, Romero e Djimsiti; Hateboer, De Roon. Freuler, Gosens e Malinovskyi; Zapata e Muriel

Desfalque

Kovalnenko

Milan (4-2-3-1)

Donnarumma; Calabria, Kjaer, Tomori e Hernandez; Bennacer, Kessie, Saelemaekers, Brahim Diaz, Calhanoglu; Rafael Leão

Desfalque

Ibrahimovic, Gabbia

Atalanta

Cinquenta e oito anos depois de ter levantado seu único troféu, a Copa da Itália de 1962/1962, a Atalanta teve na quarta-feira, 19 de maio, a chance de colocar mais um troféu da competição na estante. Não deu, perdeu a final para a Juventus, por (2×1).

Porém, a equipe de Bérgamo fecha a temporada tendo garantido pela terceira vez consecutiva a classificação para a Champions League e a chance de alcançar a melhor posição de sua história na divisão de elite do Campeonato Italiano. Com 78 pontos (23 vitórias, nove empates e cinco derrotas), está na segunda colocação. Tem dois pontos a mais do que Milan e Napoli, seus principais perseguidores, e três de frente na comparação com a Juventus, quinta colocada.

Para não depender de qualquer outro resultado para ficar com o vice-campeonato, precisa da vitória. Um empate, no entanto, pode bastar. Nesse caso, teria que torcer para o Napoli não ganhar do Verona em partida que acontece, em Nápoles, no mesmo horário.

Milan

O Milan vinha dividindo a vice-liderança com a Atalanta até a rodada passada, quando esbarrou no Cagliari. Mesmo atuando no estádio San Ciro, não conseguiu furar o bloqueio defensivo do rival e ficou no (0x0) Não foi por falta de tentar.

Com 76 pontos (23 vitórias, sete empates e sete derrotas) e uma história repleta de conquistas, o vice-campeonato tem pouca importância para o Milan. Porém, ficar entre os quatro primeiros é valioso. Seria a chance de engordar orçamento e recolocar o time na disputa da Champions League. Um passo adiante no processo profundo de mudança que o clube passa desde a troca de dono. Para não depender de qualquer outro resultado, também só a vitória interessa.

Dica do Apostador

Jogo com muitas disputas e muita qualidade dentro de campo. A Atalanta não vai poupar seus jogadores, vai querer ficar com a vice-liderança e assim a temporada 2020/21 ser a sua melhor classificação em sua história. Já o Milan precisar ir a Champions League e pra não depender de outros resultados o ideal seria vencer esse jogo.

Acredito que as duas equipes vão em busca de gols e sempre querendo ampliar o resultado, são duas equipes com problemas defensivos e acredito que teremos gols das duas partes.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Over 2,5 - LIVE 1,78 1

Comentários estão fechados.