Valencia x Real Sociedad

La Liga – 17/08 às 14h00

Escalação Valencia
Cillessen; Wass, Gabriel Paulista, Garay e Gayá; Kondogbia, Parejo, Soler e Gonçalo; Gameiro e Rodrigo
Desfalques Valencia

Nenhum confirmado

Escalação Sociedad
Remiro; Zaldua, Le Normand, Llorente e Aihen; Merino, Illarramendi; Oyarzabal, Odegaard e Januzaj; William José
Desfalques Sociedad

Sagnan

Valencia

Após terminar a temporada passada de forma muito positiva com o título da Copa do Rei sobre o Barcelona, o Valencia entrou a temporada mirando ainda mais evolução.

Contudo, parece haver certa discordância entre o técnico Marcelino e o proprietário Peter Lim uma vez que o singapuriano esteve próximo de vender o Rodrigo Moreno por míseros 60 milhões de euros para o Atlético de Madrid na última semana.

Muito se falou sobre isso na Espanha, já que o plano do Atleti era vender o Correa por 55 milhões de euros para o Milan pra financiar a contratação e isso mostra o absurdo do preço barato de Rodrigo que é o principal jogador do Valencia, enquanto que o Correa é apenas um suplente do Atlético.

Felizmente para os planos do Valencia, o acordo fracassou e Rodrigo segue no Valencia e deve ser titular na estreia, já que, o brasileiro/espanhol jamais indicou vontade de deixar o clube. Portanto, não há problema de falta de foco ou motivação.

Real Sociedad

Vindo de uma surpreendente nona colocação na temporada passada, a Real Sociedad de Imanol Alguacil chega para a nova temporada com muitas apostas.

Na janela até aqui o time perdeu o goleiro Rulli, o zagueiro Raúl Navas e o atacante Juanmi. Para se reforçar e reconstruir o seu time, o clube aposta na juventude de Odegaard, Isak e Sagnan. Além do Portu, que fez um bom 2017/18 pelo Girona, ainda que a última temporada dele tenha sido bem fraca.

Dica do Apostador

Penso que será um ano difícil e de altos e baixos para a Real Sociedad enquanto seus jovens conquistam um pouco de maturidade e acredito que a equipe irá estrear com uma derrota no Mestalla diante de um Valencia com força e ‘reforçado’ pela não-saída de Rodrigo Moreno.

Inclusive, acabei não destacando que o Valencia contratou o bom Maxi Gomez, atacante de área do Celta, em um negócio que envolveu o retorno de Santi Mina ao Celta. O uruguaio está em condição de jogo e pode estrear aqui.

A entrada será na vitória do Valencia ao vivo em odds 1,85.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Valencia Entrar em odds 1,85 2

Comentários estão fechados.