Unión Santa Fé x Barracas Central

Copa Argentina – 25/04 às 20h10

Escalação Unión Santa Fé

Nereo Fernández; Damián Martínez, Yeimar Gómez Andrade, Jonathan Bottinelli, Bruno Pittón; Diego Zabala, Mauro Pittón, Javier Méndez, Franco Fragapane; Maximiliano Cuadra, Nicolás Mazzola.

Desfalques Unión

Nenhum

Escalação Barracas Central

Elías Gómez; Cristian Broggi, Ezequiel Filipetto, Fernando González, Bontempo; Maximiliano Rodríguez, Carlos Arce, Pablo Passaglia; Luciano Romero, Facundo Castro, Fernando Valenzuela.

Desfalques Barracas Central

Nenhum

Unión Santa Fé

 

Depois de eliminar o fraco San Martin de Tucumán na primeira fase da Copa da Superliga, o Unión Santa Fé quer continuar a boa temporada que tem feita e para coroar, o time de Madelon irá com tudo para conquistar a vaga a quarta fase da Copa Argentina.

Interessante levantar o dado de que o Unión tem apenas uma derrota nas últimas 10 partidas – diante do Del Valle no Equador – ou seja, em território nacional o time colorado segue bem forte desde o início da temporada, tanto que terminou com boa campanha na Superliga.

Barracas Central

Contando o tempo para levantar a taça de campeão da B Metropolitana, o Barracas Central precisa demonstrar que está com o objetivo de ir a elite bem acertada e uma eliminação sobre o Unión seria essencial para o clube de Buenos Aires.

É fato que o Barracas vem feito uma campanha simplesmente espetacular, são 76 pontos em 34 jogos, um futebol muito bom, porém uma dificuldade que tem aparecido nos últimos jogos: jogar fora de casa e hoje podemos falar que o Central joga fora.

Dica do tipster

Por mais que o Unión tenha várias competições para disputar, acredito que o time esteja bem focado na Copa Argentina, ao passo que tecnicamente é mais forte que o Barracas, conta com um elenco de bastante qualidade e na minha visão não tem porque não jogar para ganhar.

Então gosto do ML.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Unión para vencer 1.85 2

Comentários estão fechados.