São Paulo x Vasco

Brasileirão – 28/11 às 20h30

Escalação São Paulo
Volpi; Dani Alves, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero, Igor Gomes; Antony, Vitor Bueno e Pablo
Escalação Vasco
Fernando Miguel; Yago Pikachu, Henriquez, Ricardo e Henrique; Richard, Guarin, Raul e Marcos Júnior; Marrony e Rossi

 

São Paulo

Após uma baita vitória do Corinthians sobre o Avaí, o São Paulo vê a sexta colocação ser ameaçada pelo maior rival e sabemos que a Pré-Libertadores não guarda boas lembranças para o time da capital paulista, que foi eliminado pelo Talleres neste ano. Bizarro como Diniz conseguiu iniciar bem no São Paulo – sendo um dos únicos clubes do país a segurar o Flamengo no Maraca – porém que perdeu para o Fluminense em casa e viu a situação ficar complicada para o técnico.

Vasco

Quem não quer saber de dar moleza é o Vasco, sem chances de rebaixamento o time de Vanderlei Luxemburgo ainda tem (poucas) chances de chegar a Liberta e uma derrota diante do SP poderá culminar no fim de campeonato para o time carioca. Digo isso pelo fato de que o Vascão ficaria brigando apenas para se confirmar entre os milhares de times que se classificarão a Copa Sul-Americana, ou seja, na minha visão o jogo de hoje também tem muita importância para o cruzmaltino.

Dica do tipster

Vejo um duelo bom para o Vasco surpreender, o time pode até ter empatado muito, mas é difícil ver o time de Luxa perder seus jogos e o São Paulo passa por uma fase horrorosa, ainda que jogue bem no Morumbi, é uma equipe que precisa de melhoras pra ontem. Enfim, pelas circunstâncias, vale o +1 no Vasco.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Vasco AH+1 1.72 2