Racing x Tigre

Copa da Superliga – 14/05 às 19h00

Escalação Racing

Gabriel Arias, Renzo Saravia, Leonardo Sigali, Alejeandro Donatti, Alexis Soto; Marcelo Díaz, Augusto Solari, Matías Zaracho, Guillermo Fernández; Darío Cvitanich e Lisandro López

Desfalques Racing

Mena

Escalação Tigre

Gonzalo Marinelli; Matías Pérez Acuña, Gerardo Alcoba, Néstor Moiraghi, Nicolás Colazo; Ezequiel Rodríguez, Agustín Cardozo; Walter Montillo; Lucas Janson e Federico González.

Desfalques Tigre

Ortiz e Menossi

Racing

 

O Racing conseguiu ser campeão com alguns vacilos do Defensa, que não venceu por exemplo o Aldosivi na penúltima rodada do campeonato, então podemos perceber que o time de Coudet deu alguns vacilos pesados na reta final da liga.

E isso tem se juntado a Copa da Superliga, já que a Academia passou pelo Estudiantes nos gols fora e vem com seis jogos com apenas uma vitória, o que é preocupante para um time que jogou tão bem durante a temporada regular inteira.

Tigre

 

Apesar da baita oitava colocação na Superliga 18/19, o Tigre precisou de sorte na última rodada da liga e não contou com ela, rebaixado a segunda divisão do campeonato o time não deve mudar muito, principalmente porque o time está indo mega longe e tem qualidade.

Poucos times no campeonato inteiro conseguiram vencer o Racing e são raros as equipes que conseguem vencer por 2, ou seja, algo de diferente e especial este plantel do Tigre tem, o que pode ser bem reaproveitado na segunda divisão.

Dica do tipster

Acho mega difícil o Racing recuperar o 2-0 hoje, porém tem a possibilidade, ao passo que estamos falando de um time campeão argentino, com um técnico brilhante taticamente e que atua diante de uma torcida apaixonada, ou seja, tudo pode acontecer.

Porém prefiro esperar o ML do que este AH-1, principalmente porque caso o Racing faça o 1-0, o Tigre ficará na defesa e tentará segurar o resultado, ou seja, tem boa chance de devolver.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Racing para vencer Entrar em odds 1.80 2

Comentários estão fechados.