Palpite: RB Leipzig x Aston Villa – Champions League – 10/12/2024

Palpite RB Leipzig x Aston Villa

  • Horário: 17h00
  • Local: Red Bull Arena, em Leipzig, Alemanha.
  • Árbitro: Maurizio Mariani.
  • Onde assistir: MAX

Red Bull Leipzig:

Depois de um mês de Novembro aterrorizante, onde praticamente não venceu nenhum jogo, o Red Bull Leipzig chegou bem no último mês de 2024, bateu o Frankfurt por 3×0 na DFB Pokal e retomou o caminho das vitórias na Bundesliga, ao vencer o Kiel por 2-0. Na Champions, os alemães ainda não somaram pontos e se encontram na ante-penúltima colocação.

Marco Rose tem muitas preocupações com lesões dificultando seus preparativos antes do último jogo de seu time. O técnico do RB Leipzig ficará privado dos serviços de até sete jogadores do time principal contra o Aston Villa na terça-feira.

Castello Lukeba teria cumprido uma suspensão neste jogo, mas de qualquer forma fica de fora devido a uma lesão no tendão. O zagueiro francês acompanha David Raum (tornozelo), Elif Elmas (tendão), Assan Ouedraogo (coxa), El Chadaille Bitshiabu (muscular), Xavi Simons (tornozelo) e Yussuf Poulsen (tendão) nas laterais.

Provável escalação: 4-4-2: Gulacsi; Geertruida, Seiwald, Lucas Orban e Henrichs; Vermeeren, Haidara, Baumgartner e Nusa; Openda e Sesko. Técnico: Marco Rose

Aston Villa:

O Aston Villa também passou por alguns momentos inconstantes na temporada, mas com duas vitórias seguidas em casa, o time se arrumou e segue muito bem encaminhado, principalmente na Champions, onde se encontram com a oitava melhor campanha.

Ao contrário de seu colega no banco de reservas do RB Leipzig, Unai Emery tem um novo problema para se preocupar antes da viagem para a Red Bull Arena. O técnico do Aston Villa estará sem dois jogadores do time principal na terça-feira.

Leon Bailey é o mais recente ausente, com o ex-ala do Bayer Leverkusen sofrendo uma lesão na coxa no último fim de semana contra o Southampton. O internacional jamaicano se juntou a Jacob Ramsey (tendão) na lateral.

Provável escalação: 4-2-3-1: Dibu Martinez; Cash, Konsa, Pau Torres e Digne; Tielemans e Kamara; Philogene, Rogers e McGinn; Olie Watkins. Técnico: Unai Emery

Dica do Apostador:

O Leipzig não pode mais se satisfazer com empates, principalmente porque o time pode até ser eliminado em caso de derrota para o Aston nesta tarde, ou seja, é um jogo que tende a ser muito importante e movimentado pelo lado alemão.

Não vejo o Aston Villa perdendo este confronto, Unai tem o time em mãos e é difícil de segurar a potência ofensiva inglesa, então, espero um jogo para gols.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta
Mais de 2 gols Entrar em odds 1.70 1

Comentários estão fechados.