Palestino vs Independiente Medelin

Libertadores – 06/02 21h30

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Palestino: Sebastián Pérez-Diego Torres, Enzo Guerrero, Camilo Saldaña, Benjamín Vidal-Diego Rosende, Fabián Manzano, César Cortés-Luis Jiménez, Roberto Gutiérrez e José Luis Muñoz. Treinador: Ivo Basay.

Independiente Medellín: David González-Elvis Perlaza, Héctor Urrego, Jesús Murillo, Dairon Mosquera-William Parra, Diego Arias, Nicolás Palacios, Andrés Ricaurte-Leonardo Castro e Germán Cano. Treinador: Octavio Zambrano.

 

Desfalques:

Conclusão:

Nesta quarta-feira, 06 de Fevereiro de 2019, Palestino e Independiente Medelin se encaram pela partida de ida da Segunda Fase da Copa Pré-Libertadores 2019, no Estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago.

Dois times que dificilmente vemos na Libertadores se enfrentam em busca de um lugar na fase-de-grupos, o Palestino impressionou bastante a imprensa local com a classificação a Liberta e chega com o favoritismo neste primeiro jogo, até pelo fato de ter tido bom rendimento no final do ano anterior.

O Independiente Medelin engatou a sua segunda participação seguida na Libertadores, mas dessa vez o time de Medelin terá que passar pela Pré-Libertadores, onde sabemos que tudo pode acontecer, até pela melhora dos adversários nos últimos anos.

Este jogo me deixa bem em dúvida, pois tecnicamente gosto mais do Independiente em campo do que o Patronato, o grande problema é que a situação dos colombianos é ruim, tendo perdido bastante peças e vindo de 3 partidas seguidas no ano sem vitória.

Ainda sem estrear na competição local, o Palestino sonha em repetir o ano de 2015, onde chegou na fase-de-grupos e até deu alguns trabalhos em casa, com vitórias importantes sobre o Nacional do Uruguai e mostrando um bom futebol.

Então, acho válido irmos no DNB dos mandantes, mas como uma unidade apenas.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Palestino DNB 1.80 1

Comentários estão fechados.