Milan vs Napoli

Calcio – 26/01 às 17h30

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Milan: Donnarumma; Calabria, Musacchio, Romagnoli e Rodríguez; Bakayoko, Kessié e Paquetá; Çalhanoglu, Cutrone e Suso

Napoli: Meret; Maksimovic, Albiol, Koulibaly e Mario Rui; Diawara, Fabian Ruiz, Zielinski e Callejon; Milik e Insigne

Desfalques: Caldara, Biglia, Bonaventura, Zapata e Reina no Milan. Chiriches no Napoli.

Conclusão:

Pela 21ª rodada da Serie A Tim temporada 2018/2019, o campeonato italiano, Milan e Napoli fazem um grande jogo no San Siro.

Um dos times mais inconstantes do campeonato, o Milan é daqueles times que não dá pra cobrar regularidade nas atuações, acabando por ser um time difícil de se apostar em seus jogos já que não dá pra saber o que esperar.

Porém, uma coisa é fato, o trabalho do Gattuso novamente vai se mostrando positivo e com especial destaque para quando parou de apostar em medalhões como Montolivo e Higuaín.

O menino Cutrone ganhou espaço e tem feito um bom trabalho, ainda que nada impressionante. E o Milan, sem contar apenas com ele, foi rápido e fechou com Piatek, que em apenas um semestre de Itália anotou 13 gols com a camisa do Genoa.

Do lado de lá, o Napoli hoje tem toda a cara de Carlo Ancelotti e muita sabedoria tática. Não é mais o time ofensivo que empolgava do Sarri, mas é um time mais seguro e constante hoje.

Ótima notícia para Ancelotti que hoje ele recupera as baixas da rodada passada, quando não teve Insigne, Hamsik e Allan contra a Lazio.

Ainda que o Napoli me convença mais que o Milan, não vejo valor algum em sua cotação, pois não justifica de forma real a chance de vitória que possuem aqui, tampouco o handicap +0,5 do Milan me agrada. Definitivamente é um jogo onde os handicaps não estão legais, mas tudo bem, pois o ambas marcam, de qualquer forma, parece o mercado mais acertado aqui uma vez que o jogo promete ser equilibrado.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Ambas Marcam 1,77 2