Manchester City x Brighton

FA Cup – 06/04 às 13h30

Fatos do jogo e prováveis escalações:

City: Ederson; Walker, Stones, Kompany e Laporte; Fernandinho; Bernardo, De Bruyne, Silva e Sterling; Aguero (Gabriel Jesus)

Brighton: Ryan; Montoya, Duffy, Dunk e Bernardo; Stephens; Alireza, Bissouma, Propper e Knockaert; Murray

Desfalques: Zinchenko no City, Aguero é dúvida. March e Locadia são dúvida no Brighton.

Conclusão:

Pela semifinal da FA Cup temporada 2018/2019, a copa da Inglaterra, Manchester City e Brighton medem forças no estádio de Wembley em jogo único.

Ambicioso e em busca de fazer história, o Manchester City de Pep Guardiola busca o inigualável feito de conseguir conquistar 4 trofeis em uma mesma temporada. O primeiro eles já conseguiram, na Copa da Liga Inglesa, agora eles buscam chegar à final também da principal copa do futebol inglês.

Do lado de lá, o Brighton de Chris Hughton chega em situação confortável na Premier League, não correndo grandes riscos de rebaixamento e podendo assim focar integralmente em derrotar esse titã e chegar a uma final que seria histórica para o clube, mesmo que não a vença.

O problema é, que armas o Brighton tem para ferir o City? Esse é um time que naturalmente gosta de jogar sem bola e hoje ele certamente não a verá por muito tempo. Agora, para vencer o City, você precisa, com 100% de certeza, que a sua defesa tenha ao menos uma mínima capacidade de conseguir segurar o ataque dos caras para você estrelar na frente.

E, sinceramente, não vejo o Brighton tendo essa capacidade frente ao futebol desempenhado pelo City e acredito que será uma vitória fácil para a equipe de Pep Guardiola.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Manchester City AH-2/2,5 1,97 2

Comentários estão fechados.