Getafe vs Celta de Vigo

La Liga – 08/02 10h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Desfalques: Bergara, Ndiaye e Gonzalez no Getafe. Yoksulu no Celta.

Conclusão:

Neste sábado, 09 de Fevereiro de 2019, Getafe e Celta de Vigo se encaram pela vigésima terceira rodada do Campeonato Espanhol 2018/2019, no Coliseu Alfonso Pérez, em Getafe, Espanha.

Apesar de vir em má fase, o Getafe faz uma temporada muito boa, o time comandado por Jose Bordalas é o quinto colocado da competição, tem praticado um futebol bom e a torcida por derrotas do Sevilla tem funcionado.

De fato o time pegou uma semana de resultados ruins, porém vale destacar que os madrilenos não perdem como visitante há um bom tempo, são cinco vitórias nos últimos seis jogos, com a defesa funcionando muito bem e o ataque produzindo.

Aliás falando do ataque do Getafe, os atacantes Molina e Mata estão trabalhando muito bem, juntos eles somam 14 gols feitos e contra uma defesa do Celta que piora a cada rodada, a expectativa é de mais uma partida boa de ambos.

O Celta passa por um momento ruim, a má gestão na janela de transferências tem dado muita dificuldade ao clube de Vigo, tanto que além de estar bem perto da zona de rebaixamento, o clube soma quatro derrotas em cinco jogos e um setor defensivo com vários problemas.

Enfim, vale o ML nos mandantes.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Getafe para vencer 1.98 2

Comentários estão fechados.