Fluminense x Volta Redonda

Campeonato Carioca – 28/06/2020 às 19h00

Confronto

Fluminense e Voltaço entram em campo na noite deste domingo, no Engenhão, disputando a classificação para a fase de mata-mata do Campeonato Carioca. Enquanto o Fluzão precisa apenas de um empate para garantir a classificação, o Voltaço depende da vitória para se manter vivo. Mesmo com o empate ao seu lado, o Fluminense entra em campo buscando a vitória a fim de se manter com a melhor campanha geral do regional, algo que pode ser decisivo mais a frente.

Fluminense

Ao lado do Botafogo, o Fluminense entra em campo na noite deste domingo de forma contrariada. A equipe lutou e muito para que o Carioca não voltasse de forma tão rápida, mas acabou sendo vencida pela federação e pelos rivais. Em campo, o time poderá contar com a estreia do atacante Fred, ídolo do clube recém contratado e que vai fazer a sua reestreia hoje. O meia Nenê, por outro lado, foi diagnosticado com Covid-19 e, mesmo já recuperado, será desfalque.

Provável escalação: Provável equipe: Muriel; Gilberto, Nino, Matheus Ferraz, Egídio; Hudson, Yago Felipe, Ganso; Marcos Paulo, Evanílson e Fred.

Volta Redonda

Em jogo de vida ou morte, o Voltaço entra em campo contra o Fluminense com boas perspectivas. O time espera se aproveitar do fato de ter voltado aos treinos antes do adversário, por mais que essa diferença não tenha sido tão grande. A base do time foi mantida e as esperanças estão depositadas no meia Bernardo e no atacante João Carlos, um dos artilheiros da equipe e do campeonato.

Provável escalação: Douglas Borges; Oliveira, Heitor, Daniel Felipe e Luiz Paulo; Bruno Barra, Wallisson, Marcelo e Bernardo; Pedrinho e João Carlos.

Dica

Diferente de Botafogo e Vasco, o Fluminense enfrenta um adversário mais qualificado neste domingo. Sem tanto tempo de preparação, acredito que o Fluzão sinta bastante o ritmo nessa volta e provavelmente será desafiado pelo Volta Redonda, que briga por vaga e normalmente costuma dar trabalho aos times grandes do Rio de Janeiro. Acredito que o Fluminense possa vencer esse jogo, mas não boto tanta fé assim que cumpra as linhas de handicaps esticadas que estão sendo dadas pelo mercado. Prefiro esperar por uma entrada na linha de -0,5 do Fluminense, ao vivo, com odds perto de 1.80.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Fluminense HA -0,5 (entrar ao vivo) 1.80 2