Espanyol x Real Valladolid

La Liga – 02/03 às 09h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Espanyol: Diego López; Rosales, David López, Hermoso e Didac Vila; Roca, Darder e Granero; Wu Lei, Borja Iglesias e Melendo

Valladolid: Masip; Antoñito, Olivas, Borja e Martinez; Fernandez, Michel, Alcaraz e Plano; Enes Unal e Sergi Guardiola

Desfalques: Naldo, Piatti, Duarte e Sergio Garcia no Espanyol. Calero, Luismi e Toni no Valladolid.

Conclusão:

Pela 26ª rodada da La Liga temporada 2018/2019, o campeonato espanhol, Espanyol e Valladolid se enfrentam no RCDE Stadium.

Passando por um período de muitos empates, o Espanyol vai encontrando dificuldade de produzir ofensivamente desde que Léo Baptistão foi para a China e que Piatti e Sergio Garcia se lesionaram, acabando por sobrecarregar o Borja Iglesias lá na frente enquanto que o chinês Wu Lei ainda vai tentando se adaptar à liga.

Do lado de lá, o Valladolid vai produzindo bem abaixo do desejado, ainda que dentro do esperado, por ser um time com muitas limitações ofensivas e poucos jogadores capazes de criar algo diferente.

Ainda que não venha produzindo muito, o Espanyol é superior taticamente e tecnicamente ao Valladolid e não vejo a equipe sendo derrotada aqui, ainda que veja um bom range de empate aqui.

Assim, recomendo a entrada live no handicap -0,25.

Instruções: entrar no Espanyol -0,25 com o jogo em 0-0. Caso ele sofra o gol antes de bater a odds, buscar o Dupla Chance no mesmo valor de odds.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Espanyol AH-0/0,5 Entrar em odds 1,78 2

Comentários estão fechados.