Celta de Vigo vs Sevilla

La Liga – 02/02 17h45

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Desfalques:  Aspas, Costas e Hoedt no Celta. Gonalons, Nolito, El Haddadi, Navas no Sevilla.

Conclusão:

Pela 22ª rodada da La Liga na temporada 2018/19, o campeonato espanhol, Celta de Vigo e Sevilla se enfrentam no Abanca-Balaidos, em Vigo, Espanha;

O Sevilla não aguentou a sequência massiva de jogos e acabou se perdendo, o até então vice-líder de 2018, agora ocupa a quarta colocação da liga, com bastante problema e abrindo o olho com o Alavés, primeiro fora do G-4 que tem a ambição de chegar na Champions.

O pior de tudo é que gosto demais desse time sevilhano e acredito que o time tenha elenco para ficar entre os 4 melhores, ainda que tenha decepcionado nas últimas semanas é uma equipe boa e muito bem comandada por Pablo Machin.

Quase todos jogadores de frente estão bem, Ben Yedder se encaixou bem com André Silva e com 2 atacantes de diferentes estilos deixa Sarabia ainda mais confortável para atuar no meio.

Não podemos esquecer da fase horrível do Celta, que sempre é um time que briga por Europa League, porém o mal planejamento e as poucas contratações fizeram com que a equipe de Vigo passe essa temporada com uma experiência que não sentia há um bom tempo.

Por estar mal e vindo de 5 derrotas, não vejo o Celta vencendo hoje.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Sevilla AH-0/0.5 1.85 2