Burnley x Chelsea

Premier League – 26/10 às 13h30

Escalação Burnley

Pope; Lowton, Tarkowski, Mee e Pieters; Hendrick, Cork, Westwood e McNeil; Wood e Barnes

Desfalques

Guudmundsson e Drinkwater; Chris Wood é dúvida

Escalação Chelsea

Kepa; Azpilicueta, Zouma, Tomori e Émerson; Jorginho, Kovacic e Mount; Pulisic, Abraham e William

Desfalques

Kante, Barkley, Christensen e Rudiger

Burnley

Mostrando muita força neste início de Premier League, o Burnley da temporada 2019/2020 vai voltando a ser o time de duas temporadas atrás, de muita estrutura tática e uma dupla de ataque feroz e eficiente.

Para este jogo o técnico Sean Dyche volta a ter Ashley Barnes à disposição, mas pode ser que fique sem Chris Wood, que possui uma lesão muscular e terá de ser avaliado antes do início do jogo.

Chelsea

Em ótima fase, o Chelsea de Frank Lampard tem empolgado seu torcedor com um futebol de muita força ofensiva no qual vê seus jogadores jovens esbanjarem todo seu talento.

É um time que ainda segue tendo seus problemas defensivos, mas estes estão cada vez menores a cada dia. E o ataque dos Blues só melhora a cada dia, com diferentes opções, como Hudson-Odoi, Pulisic e Batshuayi subindo de nível e aumentando o leque de opções de Lampard para o setor ofensivo.

Dica do Apostador

Grande jogo para fechar o sábado da Premier League.

É um jogo que, para ser fácil ou difícil, dependerá quase que exclusivamente da estratégia tática do time do Burnley. Isso porque nos jogos contra grandes (Arsenal e Liverpool), eles sucumbiram de duas formas diferentes.

Contra o Arsenal, aplicaram uma marcação muito passiva, sempre recuando e dando terreno para o Arsenal trabalhar. Enquanto que contra o Liverpool vimos um time nervoso que cometeu muitos erros individuais.

Sendo o Burnley ‘de sempre’ é um time a ser muito respeitado, que pode tirar proveito dos deslizes defensivos do Chelsea.

Seja o cenário que tivermos aqui, acredito que será um jogo para gols.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 2,5 gols 1,71 2

Comentários estão fechados.