Bragantino x América-MG

Brasileirão Série B – 11/06/2019 às 20h30

Prováveis escalações:

Bragantino: Júlio César; Aderlan, Rayan, Ligger e Rafael Carioca; Pio, Pedro Naressi e Ytalo; Wesley, Claudinho e Thiago Ribeiro.

América-MG: Thiago; Leandro Silva, Paulão, Ricardo Silva e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho e Luiz Fernando; Marcelo Toscano, Felipe Azevedo e Rafael Bilu.

Palpite:

O América-MG finalmente venceu um jogo na Série B. Contra o CRB, na última rodada, os mineiros tiraram a zica e conseguirem triunfar fora de casa, mas nesta noite enfrentam um adversário que tem sido, de longe, no campo e na tabela do campeonato, o time a ser batido. Jogando em casa, local onde tem sido implacável, o Bragantino chega para esse jogo com amplo favoritismo, algo que também pode ser visto nas odds disponibilizadas pelas casas de aposta.

Diferente do que tenho feito ao longo do torneio, apostando quase sempre contra os favoritos, neste jogo em especial eu vou me posicionar a favor deles. Alguns times da Série B não nos deixam margem para arriscar em determinados cenários, e o Braga é um deles, assim como o Sport, quando joga na Ilha do Retiro. Pensando em um possível amplo domínio técnico e tático na partida de hoje, enxergo com bons olhos uma aposta a favor da vitória do Bragantino, mesmo que as odds não sejam lá muito atrativas.

Óbvio que existe um equilíbrio no confronto. A campanha do América-MG não reflete a realidade do time, que tem boas peças e um treinador emergente, com bons trabalhos recentes. O empate nesse jogo, ou até mesmo uma vitória do América, não será nenhum absurdo. Estamos analisando um jogo de Série B e tudo pode acontecer, literalmente. Gostaria de apostar na vitória do Bragantino com odds um pouco maiores, mas 1,70 já está aceitável pelo momento dos times e considerando o contexto do confronto.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Bragantino 1,70 2

Comentários estão fechados.