Betis x Alaves

La Liga – 16/07 às 16h00

Escalação Betis

Dani Martin; Emerson, Bartra, Sidnei e Alex Moreno; William Carvalho, Guido; Canales, Fekir e Joaquín; Borja Iglesias

Desfalques

Guardado

Escalação Alaves

Roberto; Tachi, Ely, Laguardia e Marín; Borja Sainz, Manu Garcia, Pina e Mendez; Joselu e Lucas Perez

Desfalques

Duarte, Pacheco, Ximo Navarro, Javi Lopez, Ismael e Martin

Real Betis

Décimo-quarto colocado com 41 pontos ganhos, o Betis vai chegando ao fim de um temporada extremamente decepcionante na qual o clube investiu – e sonhou – em ir para as competições da UEFA.

Agora, com Manuel Pellegrini já apresentado como treinador da temporada que se aproxima, o clube volta a sonhar em fazer melhor no próximo ano e já tem trabalhado para fechar o ano de forma positiva e otimista.

Alavés

O primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Alavés pode ter garantido sua permanência na elite no empate sem gols frente ao Getafe na última segunda-feira.

O resultado deixou o time com 4 pontos de frente para Leganes (que pega Bilbao e Real Madrid) e Mallorca (que enfrenta Granada e Mallorca), obrigando ambos a vencer os dois jogos que restam para trocar de lugar com o Alaves, que leva vantagem no confronto direto.

Dica do Apostador

O Alavés deu muita sorte de ter pontos o bastante pra que a gordura lhe salvasse, pois o time é, ao lado do Espanyol, a pior equipe desde o retorno do futebol na Espanha.

O time tem esbanjado atuações ruins e segue sentindo falta do futebol de Joselu, que não está jogando nada.

Melhor para o Betis, que tem jogado melhor desde a saída do técnico Rubi e visa fechar o ano de forma positiva, vencendo o seu último jogo em casa. Tendo, na minha opinião, total capacidade de consegui-lo.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Betis AH-0/0,5 1,80 2

Comentários estão fechados.