Barcelona x Betis

La Liga – 25/08 às 16h00

Escalação Barcelona
Stegen; Semedo, Piqué, Lenglet, Alba; Busquets, Jong e Rakitic; Messi, Rafinha, Griezmann
Desfalques Barcelona

Dembele e Suárez

Escalação Betis
Martin; Emerson, Mandi, Bartra, Pedraza; Carvalho, Guardado; Canales, Fekir, Joaquin; Moron
Desfalques Betis

Robles está fora; Iglesias é dúvida

Barcelona

Estreando com derrota diante do Athletic Bilbao no Estádio de San Mamés — estádio em que o próprio Barcelona, Real Madrid e Atlético de Madri sofrem — Barcelona fará sua estreia em casa na atual temporada, mas as notícias não poderiam ser piores.

Se na estreia o time catalão não contava “apenas” com o seu camisa 10, Lionel Messi, agora o Barcelona não terá Luiz Suárez no confronto de domingo — o uruguaio saiu lesionado no primeiro tempo contra o Bilbao. Desta forma o francês Antoine Griezmann precisará assumir o papel de protagonismo no ataque, bem antes do momento que ele esperaria assumir essa condição.

Betis

Vindo de decepcionante estreia em casa, o Betis, do promissor técnico Rubi, acabou sendo derrotado pelo limitado time do Real Valladolid nos minutos finais da partida, em um jogo já começou complicado para equipe, já que o seu goleiro Joel Robles foi expulso com menos de 10 minutos de partida e isso comprometeu bastante o rendimento da equipe.

Portanto, o Betis não contará com seu goleiro titular no duelo contra o Barcelona, mas deverá ser um time forte em campo, com altas expectativas para o restante da temporada.

Dica do Apostador

Em outras temporadas, o Barcelona já deu muitos sinais de que é extremamente dependente de Messi, e a estreia com um meio campo alternativo, jogando Frenkie de Jong ao lado de Carles Aleñà e Sergi Roberto, me faz entender que o time ainda não está pronto para a temporada, já que se fosse diferente, jogadores como Sergio Busquets, Arthur ou Ivan Rakitic apareceriam entre os titulares contra o Bilbao.

Para este jogo, levado o que foi apresentado em consideração, somando a provável baixa de Messi e a ausência certa de Suárez, penso que o Betis tem boas chances de frente aqui com um bom jogo tático proporcionado pelo seu competente técnico Rubi, que vai para apenas seu segundo jogo oficial no comando da equipe.

Dessa forma, acredito que as linhas estão muito esticadas em prol do Barcelona, e fico aqui com o Betis AH +1,75 — para que o time evite a goleada no Camp Nou.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Betis AH +1,75 1,94 2

Comentários estão fechados.