Atlético de Madrid x Leganes

La Liga – 09/03 às 12h15

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Atlético: Oblak; Arias, Savic, Giménez e Solano; Correa, Thomas, Rodrigo e Vitolo; Griezmann e Kalinic.

Leganes: Lunin; Omeruo, Reyes e Bustinza; Pérez, Vesga, Kravets, Nyom e El Zhar; En-Nesyri e Braithwaite

Desfalques: Godin, Koke, Filipe Luis, Hernandez e Diego Costa no Atleti. Jonathan Silva, Recio, Siovas, Óscar e Cuéllar no Leganes.

Conclusão:

Pela 27ª rodada da La Liga 2018/2019, o campeonato espanhol, o Atlético de Madrid recebe o Leganes no estádio Wanda Metropolitano.

Seguindo quietinho na sua como vice-líder com todo o foco na dupla Real e Barça, o Atlético de Madrid segue a sonhar com o título espanhol, estando sete pontos longe do líder Barcelona neste momento.

Com o jogo de volta com a Juve na próxima semana, o jornal Marca especula que Simeone poupará alguns jogadores, como o Juanfran, o Saúl e o Morata pensando no jogo da Champions League.

Do lado de lá, o Leganes vai abrindo ótima distância para a zona de rebaixamento, se firmando bem como time de meio de tabela em mais um grande trabalho de Mauricio Pellegrino – aquele do Alavés de dois anos atrás.

Mesmo poupando jogadores o Atleti promete um time forte em campo, possuindo hoje um elenco vasto onde são poucas as posições sem um grande substituto.

Acredito que o Leganes tentará aplicar seu jogo de organização tática e solidez defensiva para sonhar com algo aqui, mas acho difícil terem sucesso nessa tentativa, vendo valor na cotação do time Colchonero.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Atlético de Madrid AH-1 1,85 2