Aston Villa x Everton

Premier League – 23/08 às 16h

Escalação Aston Villa

Heaton, Elmohamady, Engels, Mings, Taylor; McGinn, Douglas Luiz, Grealish; Trezeguet, Wesley, El Ghazi

Desfalques Aston Villa

James Chester e Jonathan Kodjia

Escalação Everton

Pickford, Coleman, Keane, Mina, Digne; Gbamin, Gomes; Richarlison, Sigurdsson, Bernard; Calvert-Lewin

Desfalques Everton

Fabian Delph e Morgan Schneiderlin

Aston Villa

De volta à elite do futebol inglês após três temporadas de ausência, o Aston Villa não vem tendo vida fácil na Premier League. Com zero pontos registrados até momento, o time estreou fora de casa contra o Tottenham e foi incapaz de sustentar o placar da vitória que havia construído na primeira etapa, e também foi derrotado no último final de semana — perdeu para Bournemouth sob os seus domínios, no Villa Park.

Para esse jogo, o Aston Villa já chega pressionado para um resultado positivo. Para tal, a equipe terá novamente que superar a ausência do atacante Kodjia para fazer frente ao Everton.

Everton

Iniciando com o pé direito e mantendo o embalo da temporada passada, o Everton de Marco Silva registra quatro pontos somados no campeonato até esse momento, não tendo sofrido nenhum gol e anotando apenas um. Se por um lado a defesa recebe elogios hoje, por outro o ataque precisa melhorar.

Para tal, o técnico português pode finalmente estrear o jovem atacante italiano Moise Kean, que foi adquirido junto a Juventus e que ainda não atuou como titular.

Dica do Apostador

Tanto o Aston Villa quanto o Everton possuem equipes sólidas e vem demonstrando boa qualidade nesse início de campeonato. Acredito que o estilo vertical do Everton, bem como toda a necessidade do Aston Villa pelo resultado, de precisar buscar uma vitória, fará com que esse jogo seja corrido e que assim a partida nos traga muitos gols.

Sendo assim, entendo que a aposta nos gols é a melhor escolha aqui.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 2,5 gols 1,92 2

Comentários estão fechados.