Aston Villa x Chelsea

Premier League – 23/Maio 12h00

Escalação Aston Villa (4-2-3-1)

Martínez; Konsa, Hause, Mings e Targett; Nakamba e McGinn; Traoré, Grealish e Ghazi; Watkins

Desfalques

Barkley, Trézéguet, Cash e Sanson

Escalação Chelsea (3-4-2-1)

Mendy; Azpilicueta, Thiago Silva e Rudiger; James, Jorginho, Kovacic e Alonso; Mount e Pulisic; Werner

Desfalques

Nenhum

Aston Villa

Bem diferente da temporada passada, o Aston Villa chega para essa rodada tranquilo, sem perigo de ser rebaixado, porém, não tem chance de ir para nenhuma competição europeia na próxima temporada.

Mesmo sem responsabilidade para esse jogo, o Villa deve ir a campo com o que tem de melhor, até para presentear a sua torcida que estará presente no estádio.

Chelsea

Depois de perder o título da FA CUP para o Leicester, o Chelsea afastou qualquer motivo para crise ao vencer o mesmo adversário, dessa vez em um confronto direto pela Premier League, valendo uma vaga no G-4 da competição.

Para não depender de ninguém para se classificar para a Liga dos Campeões da próxima temporada, só a vitória interessa ao Chelsea. Caso não consiga vencer, terá que torcer para tropeços do Leicester ou do Liverpool.

Dica do Apostador

Esse é aquele clássico jogo que as casas pesam as odds pelo fator “precisa ganhar”. A necessidade de vitória do Chelsea é enorme, e o Aston Villa não tem obrigação nenhuma. Eu concordo com o favoritismo do Chelsea, mas desse tanto?

O Aston Villa tem um time muito bom, conta com a volta do Grealish ao time titular e também com o apoio da sua torcida.

O Chelsea é um time extremamente forte, principalmente o seu setor defensivo, porém, eles vêm de uma maratona de jogos intensa e ainda têm a grande final da Liga dos Campeões na semana que vem.

Pensando em todos esses fatores, eu vou pegar o Aston Villa para marcar um gol. O setor ofensivo da equipe é muito bom, e com certeza eles vão querer da esse presente para a torcida.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Aston Villa mais de 0,5 gols 1,60 1

Comentários estão fechados.