América-MG x Bragantino

Brasileirão Série B – 08/10 às 21h30

América-MG

Com a reação brilhante que teve na competição, o América-MG tem hoje mais uma chance de entrar no G-4 da Série B. O adversário, no entanto, não é nada fácil. A equipe mineira terá de superar o líder, mas a missão é dentro de casa, local onde o América-MG tem se dado muito bem nos últimos meses. O único desfalque da equipe é o volante Flávio, suspenso.

Bragantino

Depois de amassar os reservas do São Bento, Antonio Carlos Zago terá um desafio muito mais complicado na noite de hoje. Bater o América-MG em Minas é uma missão bastante complicada para o time paulista. Com muitos jogos em curto espaço de tempo, a tendência é que o treinador continue fazendo um rodízio de titulares na partida de hoje.

Dica:

Vejo valor nas odds do América-MG. Tudo bem que o Bragantino é o melhor time do campeonato e isso não tem nem discussão. O problema é que a sequência do time é pesada, o que exige alterações entre os titulares, algo que faz diferença, querendo ou não. Contra o Vitória em um dos últimos jogos da equipe, eu já senti um certo desgaste do time, que jogou mal e mesmo assim conseguiu vencer. O América tem se mostrado muito consistente jogando no Independência e por isso creio que vale a pena o risco de se apostar no underdog aqui. As odds do DNB estão perto de 2.30.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
América-MG DNB 2.28 2