Wolves x Sevilla

Europa League – 11/08 às 16:00

Escalação Wolves

Rui Patrício; Boly, Coady e Saiss; Doherty, Dendoncker, João Moutinho, Ruben Neves e Ruben Vinagre; Adama Traoré e Raul Jiménez

Desfalque

Jonny

Escalação Sevilla

Bounou; Jesus Navas, Carlos, Koundé e Reguilón; Jordán, Fernando e Banega; Suso, Lucas Ocampos e En-Nesyri

Desfalques

Omlin, Zuffi, Ramires e Comert

Wolves

O Wolves chegou as quartas de final ao superar na quinta-feira o Olympiakos da Grécia, que havia sido o responsável por eliminar o Arsenal na disputa de antes. Após empate, por (1×1), na casa do rival, antes da paralisação do futebol. O time do Wolves lembrou do exemplo que aconteceu com o Arsenal, mas dessa vez a história foi diferente o time abriu (1×0) e não sofreu o gol de empate.

O gol que garantiu a classificação foi marcado por Raul Jimenez, logo no inicio do jogo em cobrança de pênalti. O time de Wolverhampton, contudo, passou por alguns sustos e Camara chegou a empatar para os gregos, porém, o VAR anulou o gol por questão de um ou dois centímetros a frente do zagueiro.

Sevilla

É incrível como o Sevilla se identifica com a competição, apesar de muitos jogos bons pela La Liga a atuação no ultimo jogo contra a Roma é considerada uma das melhores depois da volta do futebol.

Rapidamente abriu o placar contra e em seguida já ampliou para o (2×0), onde passou o restante do jogo mais próximo de fazer o terceiro do que a Roma desencantar e sair do zero. Atuou como se estivesse encarando um time pequeno da Espanha. Fez (2×0) e ficou confortável, como os times não tiveram a chance de fazer o primeiro jogo antes da paralisação, o duelo foi resolvido nesta partida, que também teve Duisburg como sede.

Dica do Apostador

O que posso dizer com alguma certeza é que vamos ter um super jogo aqui, aqueles que devemos parar para assistir, minhas expectativas para ser um espetáculo é grande.

Mas voltando a analise vejo uma partida que é muito a cara do Wolves. O Sevilla deve permanecer com a bola maior parte do jogo e sempre procurando infiltrar na defesa do Wolves, que vai adotar sua melhor postura, ser um time reativo. Tem um dos melhores contra-ataque e a velocidade dos seus jogadores de frente faz a diferença.

O Sevilla também como característica as jogadas pelos flancos e é por ai o caminho para conseguir vencer a defesa do Wolves, que se sai muito bem se a jogada por cima, então se o Sevilla ficar querendo enfiar cruzamentos vai só dá chance para o Wolves contra-atacar, mas se o Sevilla quiser fazer jogadas mais próximas com os jogadores do meio se aproximando dos alas, tem tudo pra conseguir penetrar nessa parede.

Vejo situações que as duas equipes podem marcar nesse jogo e acho que uma odd tão elevada como está, vale a pena o risco. Alerta pois o jogo em algum momento pode morrer no (1×0) para qualquer equipe, mas eu acredito que vale a aposta no ambas.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Ambas marcam 2,18 2

Comentários estão fechados.