Wolves x Espanyol

Europa League – 20/02 às 17:00

Escalação Wolves
Rui Patricio; Boly, Coady, Saiss; Doherty, Joao Moutinho, Ruben Neves, Jonny; Adama Traoré, Neto e Raul Jimenez
Desfalque

Ruben Vinagre

Escalação Espanyol
David Lopez; Javi Lopez, Lluis Lopez, Cabrera e Vilá; Lozano, Sanchez, Embarba, Darder e Vargas; Wu Lei
Desfalques

Corchia, Raul de Tomas e Campuzano

Wolves

O Wolves iniciou a temporada de forma desastrosa e chegou até frequentar a zona de rebaixamento, já equilibrou as coisas por lá e no momento está com 36 pontos ocupando a 8ª colocação, faz uma campanha inferior ao da edição passada, porém, apresenta resultados compatíveis com o investimento em seu elenco, que está longe de ser dos mais robustos da Premier League.

Nas últimas dez partidas que fez, levando-se em consideração todos os torneios, ganhou somente duas vezes, empatou quatro jogos e sofreu quatro derrotas.

Na Europa League, obteve a classificação na primeira fase com tranquilidade. Foi o segundo colocado do grupo K ao alcançar 13 pontos, chegou a mesclar o time em alguns jogos e mesmo assim conseguiu o desempenho desejado diante do grupo com Braga, Slovan Bratislava e Beskitas, que era a classificação aos play-offs.

Espanyol

O Espanyol também não teve problemas na fase de grupo e finalizou sua campanha com 11 pontos no liderando o grupo H.

Em nenhum momento fez as mesmas coisas que faz pela desastrosa campanha no campeonato espanhol, no qual permaneceu durante toda a disputa na zona de rebaixamento. Os cartolas aproveitaram o período de recesso de final de ano para mudar o comando.

Com Abelardo, o Espanyol melhorou seu desempenho e também os resultados. Mas não conseguiu deixar a lanterna de LaLiga. Com 19 pontos, segue na última posição do Campeonato Espanhol com desvantagem de dois pontos na comparação com o Celta,  primeiro time fora da região da degola.

Dica do Apostador

Jogo entre duas equipes que iniciaram de forma muito ruim em suas competições nacionais, mas ao vir jogar na Europa League o desempenho era outro. Passou o tempo e as coisas foram se encaixando, Wolves retomou mais rápido a normalidade e o Espanyol luta pela permanência em La Liga.

Wolves demonstra que por jogar em casa, deve utilizar o que tem de melhor a disposição, da mesma forma que deve ser a dedicação dentro de campo.

Espanyol por ter que tratar todos os jogos restante do campeonato deve diminuir o foco da Europa League e prevalecer o interesse por sua permanência na primeira divisão nacional.

Vejo o Wolves melhor preparado para sair com a vitória nesse confronto, mas não vou utilizar nenhuma linha de handicap, aguardarei a odd da vitória valorizar para fazer a entrada.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Wolves vence - Live 1,79 1

Comentários estão fechados.