Wolfsburg x Malmo

Europa League – 20/02 às 17:00

Escalação Wolfsburg
Casteels; Mbabu, Knoche, Pongracic e Roussillon; Gerhardt, Guilavogui e Arnold; João Victor, Brekalo e Weghorst
Desfalque

William e Camacho

Escalação Malmo
Dahlin; Nielsen, Safari e Bengtsson; Eric Larsson, Lewicki, Bachirou, Christiansen e Rieks; Rosenberg e Thelin
Desfalque

 

Wolfsburg

Em momento diferente na temporada o Wolfsburg derrotou no sábado o Hoffenheim (3×2) jogando fora de casa a Bundesliga. Conseguiu quebrar uma sequencia de derrotas e agora já vem com 3 jogos pontuando.

Alcançou, dessa maneira 31 pontos e está na 9ª posição na classificação, apresenta desvantagem de cinco pontos para o Schalke, 6º colocado e último time na área que da acesso a competições internacionais.

Na primeira fase da Europa League, alcançou a vaga como segundo colocado do grupo I. Somou 11 pontos e fez campanha regular diante de Gent, Saint-Etienne e Oleksandria.

Malmo

Ao contrario, o Malmo dá os primeiros passos na temporada 2020, uma vez que a Suécia, devido às condições climáticas, adota o calendário anual, o que a coloca na contramão do padrão usado nas principais ligas da Europa.

No final de semana fez sua estreia no ano. Derrotando pela Copa da Suécia, que adota o padrão 2019/2020, o modesto Syrianska da terceira divisão. Em confronto que pouco serviu para medir suas forças, goleou por(8×0). O Campeonato Sueco só vai começar em março. Assim, terá dedicação exclusiva aos confrontos com o Wolfsburg.

No final de 2019, contou com essa vantagem na reta final da primeira etapa da Europa League e isso acabou sendo decisivo para sua classificação. Com os rivais divididos em outras competições, arrancou duas vitórias nas jornadas finais que lhe deram, ao chegar aos 11 pontos, o primeiro lugar do grupo B.

Dica do Apostador

Wolfsburg faz campanha muito mediana e não consegue decolar, estagna no meio de tabela do campeonato alemão e não empolga muito que venha a conseguir acesso as ligas europeias. Dessa forma volta suas forças para a Europa League.

Malmo merece muito respeito, pela equipe que tem força fisica e qualidade técnica no meio campo com jogadores como Lewicki e Christiansen fazendo a bola chegar aos pés dos atacantes Rosenberg e Thelim. Jon Dahl Tomasson, sim aquele atacante dinamarquês, agora exercendo a função de técnico, assume o comando do Malmo, de acordo com os jogos amistosos não mexeu no estilo de jogo do time e nem em peças fundamentais.

Vejo um jogo bastante interessante para o mercado de gols e acredito que cada equipe consiga marcar ao menos uma vez na partida.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Ambas Marcam 2,06 1

Comentários estão fechados.