Tottenham x Dinamo Zagreb

Europa League – 11 de Março às 17:00

Tottenham (4-2-3-1)

Lloris; Tanganga, Alderweireld, Dier, Davies; Hojbjerg, Ndombele, Lamela, Dele Alli e Bergwjin; Carlos Vinicius

Desfalque

Lo Celso e Aurier

Dinamo Zagreb (4-3-2-1)

Livakovic; Ristovski, Lauritsen, Theophile-Catherine, Gvardiol; Ivanusec, Jakic, Orsic, Ademi e Majer; Bruno Petkovic

Desfalque

Moharrami

Tottenham

O Tottenham chegou as oitavas de final. O clube londrino, que já havia feito (4×1) no Wolfesberger, da Áustria, em campo neutro, completou o serviço goleando por (4×0) no duelo de retorno. Depois, enfileirou três vitórias em jogos pela Premier League.

Teve como vítimas Burnley (4×0), Fulham (1×0) e Crystal Palace (4×1). Este último no confronto mais recente, no domingo alcançou, dessa maneira, 45 pontos e figura na sétima posição da tabela de classificação da Premier League. segue, no entanto, fora da região que rende vagas para disputar competições internacionais na próxima temporada.

Está três pontos abaixo do West Ham, quinto colocado. Como mandante, o desempenho do Tottenham é superior. O time aparece na quarta posição e dos 42 pontos que disputou conquistou 24 (sete vitórias, três empates e quatro derrotas) tendo marcado 25 gols e visto sua defesa ser vazada em 14 ocasiões.

O meia argentino Lo Celso, em fase final da recuperação de lesão muscular, deve ser avaliado e tem chances de ser liberado para a partida desta quinta-feira. No entanto, mesmo que receba o sinal verde do departamento médico, o mais provável é que seja relacionado para o banco de reservas.

Dinamo Zagreb

A série de sucessos consecutivos do Dinamo Zagreb supera a do Tottenham. No domingo, tendo a possibilidade de atuar em seu estádio, bateu o Rijeka por (2×0) em duelo pela 1.HNL, a divisão de elite do Campeonato Croata estendendo a sequência para oito jogos.

O resultado permitiu que assumisse a liderança isolada e alcançou 54 pontos. Abriu vantagem de dois pontos na comparação com o Osijek, que ficou na segunda colocação ao empatar, por (1×1), com o Gorica. A relação também conta com o encontro que fez com que desse um passo adiante na disputa da Copa da Croácia. Venceu o Slaven Belupo por (2×0) garantido sua vaga nas semifinais.

Na Europa League, o Dinamo Zagreb superou o Krasnodar, da Rússia, no estágio anterior. Venceu o primeiro jogo, na casa do rival, por (3×2). Na partida de retorno, completou o vencendo por (1×0). Nas oito vitórias conquistadas em sequência, em sete não teve a defesa vazada. A única baixa esperada para o confronto desta quinta-feira é do meia iraniano Sadegh Moharrami, que não disputou os nove últimos jogos devido à lesão muscular.

Dica do Apostador

Jogo muito estratégico e que devemos ter cautela até confirmar as escalações oficiais. O Tottenham de José Mourinho (excelente estrategista) demonstra ter foco na Premier League e tenta de alguma forma entrar na zona de classificação para Champions League e até então vem a campo com um time misto no setor ofensivo e não gosto disso. Pois o Tottenham tem potencial para vencer hoje com seus jogadores titulares e até já garantir a classificação, mas o Mourinho tem clássico no próximo final de semana ao enfrentar o Arsenal, assim deve adotar a postura de não tomar gol hoje e decidir na semana que vem jogando na Croácia.

O Dinamo Zagreb tem potencial para marcar esse gol no Tottenham, mas se tem uma coisa que o Mourinho faz bem é se retrancar e acabar com o jogo, já sinto essa postura desde então. Por isso esse é um jogo que vou abrir mão de trabalhar. Mas se vier a campo com o time titular eu comprarei a sua vitória em odds @1,78.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Sem apostas 1,00 0

Comentários estão fechados.


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/queroapo/public_html/wp-includes/functions.php on line 4613