Sporting x Basaksehir

Europa League – 20/02 às 14:55

Escalação Sporting
Maximiano; Ristvovski, Ilori, Neto, Coates e Acuna; Cabral, Wendel, Battaglia e Camacho; Sporar
Desfalque

Matthieu, Phellype e Renan Ribeiro

Escalação Basaksehir
Gunok; Caiçara, Epureanu, Skrtel, Clichy; Visca, Tekdemir, Kahveci e Elia; Crivelli e Ba
Desfalque

Topal

Sporting

O Sporting colocou a Europa League como principal competição, uma vez que não tem mais chances de titulo no campeonato nacional e a única forma de conquistar uma vaga para próxima Champions League seria através do titulo da Europa League.

Alcançou a classificação para os play-offs do torneio ao ficar na segunda posição do grupo D. Somou 12 pontos. Foi superado pelo LASK Linz, da Áustria, que marcou um ponto a mais.

No último jogo antes do confronto de hoje diante dos turcos, o time ficou no empate fora de casa com o Rio Ave, por (1×1), pelo campeonato português.

Istanbul Basaksehir

O Basaksehir foi uma das surpresas da primeira fase da Europa League ao ficar em primeiro lugar no grupo J, que tinha como favoritos a Roma, que ficou em segundo lugar, e o Borussia Monchengladbach, terceiro colocado, que foi eliminado.

Porém, as ambições da equipe não se limitam a Europa League. Depois de liderar o Campeonato Turco nas duas últimas temporadas por boa parte da temporada e perder o título na reta final, dessa vez, busca fazer o contrário.

Na sexta-feira derrotou em casa o Besiktas por (1×0), subindo para segunda posição da classificação da Super Lig e colocando pressão no Trabzonspor. Ficando assim apenas um ponto atrás do líder.

Dica do Apostador

Sporting chega para os dois jogos tentando conquistar algo a mais na temporada que não é muito boa, não consegue encaixar no seu campeonato local e perdeu seu principal jogador Bruno Fernandes para o Manchester United. O time mostra total dependência dele e o trabalho do técnico Emanuel Ferro é tirar essa dependência e fazer com que o time seja competitivo para os dois duelos e possível continuidade no torneio.

Basaksehir a cada ano que passa se consolida mais como um time forte dentro de seu campeonato local, brigando por títulos. Em competições internacionais chega ao seu melhor momento apos passar da fase de grupos. Deve manter uma certa cautela nesse jogo de ida e forçar para resolver em casa, jogando diante de sua torcida eufórica.

Vejo um time despreparado para estar aonde chegou diante de outro competitivo. Há um certo desequilíbrio mas o fator casa e fora pode ser crucial para a classificação de um dos dois times, aquele que apresentar o melhor futebol e não perder as oportunidades que aparecerem durante o jogo será quem classificara a etapa seguinte.

Sigo com o pensamento de o Basaksehir está melhor preparado para o duelo de hoje.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Basaksehir AH +0,5 1,85 1

Comentários estão fechados.