Slavia Praga x Glasgow Rangers

Europa League – 11 de Março às 14:55

Slavia Praga (4-2-3-1)

Kolar; Bah, Kudela, Zima e Boril; Provod, Holes, Sima, Stanciu e Olayinka; Kuchta

Desfalques

Sevcik, Hovorka e Ibrahim Traore

Glasgow Rangers (4-3-3)

McGregor; Patterson, Goldson, Helander e Barisic; Arfield, Davis e Kamara; Hagi, Kent e Morelos

Desfalques

Balogun

Slavia Praga

A taça do Campeonato Checo 2020/2021 ainda não está na galeria de troféus do Slavia Praga, mas o encaminhamento está sendo feito. No domingo foi dado mais um passo nessa direção. Atuando como mandante, a equipe bateu o Banik Ostrava.

Alcançou, dessa maneira, 58 pontos e é o único time ainda invicto na competição, está no topo da tabela de classificação com vantagem de 14 pontos na comparação com o Sparta Praga, vice-líder. De quebra, o resultado ainda ampliou sua sequência invicta. Agora, a lista conta com 16 partidas (13 vitórias e três empates).

A última derrota aconteceu ainda na fase de classificação da Europa League quando levou (4×0) do Bayer Leverkusen, na Alemanha, ficando em segundo no grupo. Porém, no estágio de 16 avos de final, superou os favoritos ingleses do Leicester. Depois de igualdade sem gols em Praga, venceu por (2×0) em pleno King Power Stadium.

Glasgow Rangers

A vitória, por (3×0) do Glasgow em cima do St. Mirren no sábado colocou o ponto final em um drama que durou uma década. A equipe que foi à falência e precisou começar do zero subindo desde a Quarta Divisão até a elite do futebol escocês, pela primeira vez alcançou o título da Premiership após sua reconstrução.

Fez isso na terceira temporada sob a direção do ex-meio campista Steven Gerrard, do Liverpool, em sua primeira experiência como treinador. Chegou aos 88 pontos e único invicto na competição, o Glasgow abriu vantagem de 20 pontos na comparação para o Celtic, seu maior rival e vencedor das últimas nove temporadas, que não pode superá-lo nas rodadas que faltam. Os gigantes vão se enfrentar no próximo dia 21. Era esperado que esse fosse o jogo do título, mas o empate sem gols entre Celtic e Dundee United no sábado acabou antecipando o que era inevitável.

O Glasgow só perdeu um jogo na temporada atual. Na Europa League, está invicto. Superou a primeira fase como primeiro de um grupo que tinha o Benfica como grande favorito. Na segunda fase, passou pelo Antwerp, da Bélgica, com vitórias por (4×3 fora) e (5×2 casa).

Dica do Apostador

Duas equipes bem iguais na temporada, invictas em suas competições. O Glasgow já foi campeão e o Slavia Praga será logo em breve. E mais uma característica das duas equipes é ter jogos com muitos gols, possuem um instinto de sempre acreditar que podem vencer o jogo, não importando qual a diferença no placar. Já vi algumas vezes irem buscar o resultado depois de estarem perdendo por um placar até longo.

Para os dois jogos vou esperar uma movimentação de gols, mas acredito que trabalhar em cima de três gols será suficiente. Não costumo entrar no 0x0 precisando de três gols, mas quando se trata dessas duas equipes eu me permito fazer essa exceção.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Over 2,25 1,85 1

Comentários estão fechados.


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/queroapo/public_html/wp-includes/functions.php on line 4613