RB Salzburg x E. Frankfurt

Europa League – 28/02 às 14:00

Escalação RB Salzburg
Stankovic; Farkas, Onguéné, Ramalho e Ulmer; Mwepu, Junuzovic, Camara e Szoboszlai; Hee-Chan e Daka
Desfalque

Walke e Diarra

Escalação E. Frankfurt
Trapp; Touré, Hasebe, Abraham e Ndicka; Hasebe, Kamada, Djibirl Sow, Rode e Felip Kostic; André Silva
Desfalques

Russ, Torro, Fernandes e Dost

RB Salzburg

Vindo da Champions League, na qual ficou em terceiro lugar de seu grupo, o Salzburg começa a ter complicações na temporada, o jogo de hoje pode ser sua eliminação e no campeonato nacional aonde detém hegemonia, está ameaçada pelo líder Lask Linz que ontem conseguiu classificação para as 8ª da Europa League.

Depois de paralisação de inverno de quase dois meses do torneio, o clube, que perdeu seu principal jogador no período, o atacante norueguês Haaland, negociado com o Borussia Dortmund, ainda não venceu.

Na primeira partida pela Bundesliga austríaca pós-parada, foi batido pelo então rival LASK Linz em casa, por 3×2, perdendo a liderança da disputa. No último domingo fora de seus domínios ficou no empate, por 2×2 com o Austria Wien.

Com 45 pontos está na segunda colocação, três pontos abaixo do LASK Linz, mas já garantiu sua vaga, de forma antecipada, no hexagonal decisivo.

Eintracht Frankfurt

O Eintracht Frankfurt teve seu compromisso pela Bundesliga alemã na segunda-feira em casa, foi derrotado pelo Union Berlin por 2×1.

Ficou, dessa maneira, com 28 pontos e ocupa a 11ª posição na classificação, estando oito pontos abaixo do Schalke, sexto colocado e último time na região que rende vagas para a disputa de torneios internacionais na próxima temporada.

Como visitante, apresenta o pior desempenho do torneio. Dos 33 pontos que disputou na condição de visitante conquistou apenas sete pontos, duas vitórias e um empate. Tendo marcado 11 gols e sofrido 21.

Dica do Apostador

Responsabilidade de iniciativa do jogo será totalmente do RB Salzburg, está três gols atrás no placar de 1×4 jogado na Alemanha. Precisa fazer no minimo um 3×0 para conseguir atingir a classificação.

RB Salzburg que no jogo passado mostrou total displicencia de sua defesa, parece que não voltaram de férias ainda, sem ritmo ficou perdida com a velocidade aplicada pelos jogadores do Frankfurt em situações de contra ataque.

Frankfurt com a missão apenas de fazer o tempo passar chega para o jogo podendo usar o que tem de melhor em campo, considerando que seu jogo do final de semana pela Bundesliga foi cancelado e somente jogará na proxima quarta feira, terá tempo suficiente para recuperar seus jogadores.

Prevejo um jogo que o Salzburg possa vir a vencer se demonstrar toda força que teve na Champions League, apesar de perder peças importantes quando joga dentro de sua casa a situação se torna diferente e assim pode conquistar a vitória mas não consigo ver conquistando a classificação.

Minha aposta se resume em esperar a linha do over valorizar e só então fazer a entrada, caso saia gol antes, ficamos de fora. Só vejo obrigações pelo lado do Salzburg e então o Frankfurt pode vir a ficar sonolento e segurando o jogo, claro pode vir a marcar gol durante o jogo e então o jogo fique já terminado devido a distancia do placar agregado.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Over 1,5 1,80 1

Comentários estão fechados.