Rangers x Bayer Leverkusen

Europa League – 12/03 às 17:00

Escalação Rangers

McGregor; Tavernier, Goldson, Edmundson e Barisic; Jack, Davis e Arfield; Hagi, Ryan Kent e  Morelos

Desfalques

Helander

Escalação Bayer Leverkusen

Hradecky; Lars Bender, Tah, Tapsoba e Sinkgraven; Aranguiz, Dermibay, Havertz, Paulinho e Diaby; Alario

Desfalques

Sven Bender, Volland e Amiri

Glasgow Rangers

O Rangers venceu o Braga em Portugal e assim conseguiu se garantir nas oitavas de finais, além disso viu no dia seguinte seu maior rival sendo eliminado pelo Copenhagen e assim dando um sabor a mais em sua classificação.

Porém nas competições nacionais, não tem chances de título. Foi batido pelo Celtic na final da Copa da Liga. Caiu diante do Hearts na Copa da Escócia e no Campeonato Escocês, as possibilidades são quase impossíveis, está 13 pontos atrás do Celtic que é líder.

No último domingo bateu o Ross County, por 1×0, fora de casa. Com 67 pontos , garantiu sua vaga no hexagonal decisivo. No entanto, está 13 pontos atrás do Celtic e a pontuação dos jogos entre os times que prosseguirão para o estágio derradeiro, que terá dez rodadas, será carregada. Assim, a possibilidade de reação é pequena.

Bayer Leverkusen

O Bayer Leverkusen, ao contrário, segue dividido o foco em três competições. A mais difícil delas é a Bundesliga. No sábado em casa, goleou o Eintracht Frankfurt por 4×0, ampliando sua sequência invicta para nove partidas (oito vitórias e um empate).

Com 47 pontos tem chances de disputar o título. Mas a diferença para o Bayern de Munique, líder, é de oito pontos. Restam nove rodadas para o final. Na DFB Pokal também é uma possibilidade, O Leverkusen superou o Union Berlin nas quartas de finais por 3×1, de virada, em casa. Vai disputar um lugar na decisão contra o Saarbrucken, da Quarta Divisão, com o status de grande favorito.

Dica do Apostador

Rangers quando joga em sua casa tem uma força grande diante de sua torcida que poderá participar desse jogo de hoje, então estaremos em um ambiente comum. Mostrou isso no primeiro jogo diante do Braga que estava perdendo por 2×0 e a torcida começou a empurrar o time pra frente e assim conquistou a virada e vitória por 3×2.

Leverkusen faz uma temporada que se tornou fora do habitual, chega a esse período disputando ainda três competições e duas com chances de vitória, a DFB Pokal e a Europa League.

O jogo de hoje não será fácil para nenhuma equipe, Leverkusen que tem a velocidade como características e jogadas individuais de seus jogadores de frente enfrenta o Rangers que tem por característica se fechar e atacar em bloco.

Vejo um jogo onde as duas equipes tem possibilidades de está mudando o placar do zero e devemos esperar alguns minutos da partida para pegar a odd selecionada.

 


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Ambas Marcam - Live 1,80 1