Olympiacos x Wolves

Europa League – 12/03 às 17:00

Escalação Olympiacos

Sá; Elabdellaoui, Semedo, Ba e Tsimikas; Fortounis, Guilherme e Camara; Masouras, Valbuena e          El-Arabi

Desfalques

Soudani

Escalação Wolves

Rui Patricio; Boly, Coady e Saiss; Doherty, Joao Moutinho,Ruben Neves, Vinagre; Adama Traoré, Jota e Jimenez

Desfalques

Jonny

Olympiacos

O calendário do futebol grego sofreu alterações no combate ao coronavírus. Jogos foram adiados e a partir de agora, todas as partidas serão realizadas sem a presença de público. O Olympiakos entrou em campo pela última vez em 4 de março. Foi derrotado no clássico com o PAOK, por 3×2, no jogo de ida das semifinais da Copa da Grécia.

Na Superliga, está com 66 pontos que resume 20 vitórias e 6 derrotas, iniciará o hexagonal decisivo, com vantagem de 14 pontos na comparação com o PAOK, segundo colocado. Restando dez jogos para realizar, precisa, para não depender de tropeços do rival, conquistar 17 pontos para ficar com a taça. Meta relativamente fácil diante de seu desempenho ao longo da temporada.

Wolves

O Wolves não encontrou maiores problemas para deixar o Espanyol pelo caminho na segunda fase da Europa League. Definiu o confronto em 90 minutos. Na partida do jogo de ida, jogando em casa goleou por 4×0. No jogo de volta, na Espanha apenas administrou a vantagem. Perdeu por 3×2 sem correr risco de eliminação em qualquer momento.

No sábado, final de semana pela Premier League, ficou no 0x0, contra o Brighton, ameaçado de rebaixamento. Resultado que atrapalhou sua situação na tentativa de alcançar um lugar na zona de classificação para torneios internacionais da Premier League.

Dica do Apostador

Olympiacos que teve o retorno do seu principal jogador, Fortounis que não jogava desde agosto devido a uma lesão no joelho. Retornou nos confrontos do Olympiacos diante do Arsenal e já demonstra está 100% recuperado. Vem para campo como titular para enfrentar o Wolves.

O Wolves por outro lado está com praticamente todos seus jogadores disponíveis e acredito que o técnico Nuno Espirito Santo coloque força máxima nesse confronto.

Vejo um jogo que será um duelo de contra ataques, quem souber aproveitar melhor as oportunidades, sairá de campo com a vitória. Detalhe que o Wolves tem mais força no quesito bola aérea, atenção para os escanteios.

 


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Over 2,0 1,81 1

Comentários estão fechados.