Olympiacos x PSV

Europa League – 18 de Fevereiro às 14:55

Olympiacos (4-2-3-1)

Sá; Lala, Sokratis, Ba e Reabciuk; Bouchalakis, M’Vila, Randjelovic, Fortounis e Masouras;
El-Arabi

Desfalques

papadopoulos e Ruben Semedo

PSV (4-2-2-2)

Mvogo; Dumfries, Teze, Boscagli e Phillip Max; Sangaré, Rosário, Thomas e Vertessen; Malen e Zahavi

Desfalque

Romero, Ledezma, Gakpo, Viergever, Obispo e Madueke

Olympiacos

O gigante grego começou a temporada na Champions League. Porém, não teve condições técnicas de seguir por lá, no grupo C, que contava com Manchester City (16 pontos), e Porto (13 pontos), como destacados favoritos, ficou para trás. Fez somente três pontos (uma vitória e cinco derrotas) superando o Olympique de Marselha na briga pelo terceiro lugar no confronto direto, primeiro critério de desempate.

Não é uma situação inédita. Na temporada passada isso também aconteceu e logo em seu primeiro confronto na Liga Europa o Olympiacos derrotou o até então favorito Arsenal. O time tem a possibilidade de centrar seus esforços nas competições internacionais uma vez que normalmente não encontra maiores dificuldades na liga nacional. Novamente, o cenário se repete.

No domingo o Olympiacos até perdeu fora de casa para o Panathinaikos por (2×1)1, em duelo pelo  Campeonato Grego. O resultado quebrou uma sequência invicta que atingiu 15 partidas. Mesmo assim, com 57 pontos, está disparado na liderança da Superliga. Tem 14 pontos de frente na comparação com o Aris, segundo colocado, e garantiu de forma antecipada a classificação para o hexagonal decisivo.

PSV

O PSV avançou para segunda fase da Europa League como primeiro colocado do grupo E. Acumulou 12 pontos em um grupo que teve como segundo classificado o Granada, da Espanha, que fez um ponto a menos. Porém, pouco mais de dois meses depois de sua última partida na competição, retoma em outra situação totalmente diferente, pois sua confiança vem abalada.

Das últimas quatro partidas que disputou obteve somente uma vitória. Na Copa da Holanda, acabou eliminado nas quartas de final ao ser superado no clássico com o Ajax, por (2×1), em Amsterdã. Mesmo no Campeonato Holandês, onde disputa o título com o rival, viu sua situação ficar muito complicada após o empate, por (2X2), com o Den Haag fora de casa.

Com 47 pontos está na segunda posição na tabela de classificação da Eredivisie. Está seis pontos abaixo do Ajax, líder que fez uma partida a menos. O técnico Roger Schmidt deve esperar o posicionamento médico para definir a escalação visando o jogo desta quinta-feira. Há esperanças de que Gakpo e Gotze sejam liberados para atuar. Também estão lesionados, mas com chances menores de receberem o sinal verde para atuar, Ledezma, Madueke, Romero e Viergever.

Dica do Apostador

O Olympiacos é uma das equipes que gosto de respeitar ao jogar na Grécia. Sabe administrar seus jogos assim como a seleção grega. Olympiacos quando enfrenta adversários internacionais, poucos são os jogos que acontecem muitos gols, a equipe sabe se defender e dificilmente sofre uma derrota.

O PSV além de não conquistar o resultado positivo nas últimas partidas, tem jogado muito mal e isso me passa desconfiança de seu desempenho para o jogo eliminatório como esse. Somente uma injeção de animo para melhorar o desempenho de uma hora pra outra.

Por isso acredito que o Olympiacos saia de campo com a vitória e se caso ocorrer o empate só perderemos metade do investido.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Olympiacos AH -0,25 1,90 1