Olympiacos x Arsenal

Europa League – 11 de Março às 17:00

Olympiacos (4-2-3-1)

Sá; Lala, Sokratis, Ba e Reabciuk; Bouchalakis, M’Vila, Valbuena, Camara e Bruma; El-Arabi

Desfalques

Avraam Papadopoulos, Ruben Semedo

Arsenal (4-2-3-1)

Leno; Bellerin, David Luiz, Gabriel, Tierney; Partey, Xhaka, Pepe, Odegaard e Saka; Aubameyang

Sem Desfalques

 

Olympiacos

Assim como aconteceu na temporada passada, o Olympiacos começou sua trajetória em torneios internacionais na Champions League. Porém, mostrou suas limitações em um grupo que tinha Manchester City e Porto como favoritos. Ficou na terceira colocação sendo mandado para Europa League.

Conseguiu, com dificuldade, superar a fase de 16 avos de final. Deixou o PSV da Holanda, pelo caminho. Venceu o jogo em seus domínios por (4×2) e na partida de volta ficou muito próximo da eliminação. Perdia por dois gols de diferença, resultado que seria suficiente para dar aos holandeses a vaga nas oitavas de final, até os 43 minutos da fase final. Foi quando Koka marcou o gol que determinou sua derrota por (2×1) Bastou para garantir a sobrevivência na disputa.

No domingo o Olympiacos, em casa, bateu o Lamia por (3×0) em jogo pela vigésima quinta rodada do Campeonato Grego. Com 64 pontos está na liderança da Superliga e garantido para os playoffs que vão disputar o título. Apresenta vantagem de 16 pontos em relação a Aris e AEK. Dificilmente deixará escapar o bicampeonato.

Arsenal

O Arsenal foi o único time a apresentar aproveitamento de 100% na primeira fase da Europa League. Acumulou os 18 pontos mesmo sem utilizar sua equipe principal. O técnico Mikel Arteta optou por fazer o revezamento intenso do elenco nas partidas. Só mesmo a partir da segunda fase recorreu aos atletas mais importantes na disputa.

Isso foi fundamental na batalha contra o Benfica, em que arrancou a classificação em jogo de duas viradas e definido nos minutos finais. Em duas partidas disputadas em campo neutro, mas com o critério de desempate do gol fora de casa mantido, houve empate por (1×1) no duelo com mando de campo teórico dos portugueses. No encontro de retorno, os Gunners saíram na frente, levaram a virada, mas reagiram e marcaram (3×2) obtendo a classificação com gol de Aubameyang aos 42 minutos da fase final.

No Campeonato Inglês, o time não consegue manter uma boa campanha. No sábado ficou no empate, por (1×1), fora de casa diante do modesto Burnley. Com 38 pontos ocupa a décima posição na tabela de classificação. Tem dez pontos a menos do que o West Ham, quinto colocado e último time na região que concede vagas para participar de competições internacionais na próxima temporada.

Dica do Apostador

As reeditam o confronto da temporada passada que o Olympiacos conseguiu a classificação. Pra o jogo de hoje ele terá as mesmas expectativas. Jogo duro com poucas oportunidades e a equipe que souber melhor aproveitar as chances conseguira a classificação.

Acredito que devemos ter cautela nesse jogo e só contar com dois gols, não consigo escolher um lado por tamanha igualdade que tem no confronto. Então opto pelo mercado de gols.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Over 1,5 1,78 1

Comentários estão fechados.


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/queroapo/public_html/wp-includes/functions.php on line 4613