Milan x Manchester

Europa League – 18 de Março às 17:00

Milan (4-2-3-1)

Donnarumma; Calabria, Tomori, Kjaer e Theo Hernandez; Meite, Kessié, Saelemaekers, Krunic, Calhanoglu; Rafael Leão

Desfalque

Mandzukic

Manchester (4-2-3-1)

Henderson; Wan-Bissaka, Bailly, Maguire e Luke Shaw; McTominay, Fred, Greenwood, Bruno Fernandes e Rashford; Martial

Desfalques

Juan Mata, Jones e Pogba

Milan

Embora baste um empate sem gols para que consiga avançar na disputa, o Milan tem seu foco voltado para o departamento médico às vésperas do confronto de retorno com o Manchester United. É ali que estão seus principais recursos ofensivos. Sem eles, no domingo o Milan fracassou no clássico contra o Napoli, jogando em casa perdeu por (0x1).

O encontro marcou o retorno do meia turco Hakan Calhanoglu. Uma lesão muscular o tirou de três jogos. Ainda não está no melhor de sua condição física. Teve uma atuação discreta e foi substituído aos 14 minutos do segundo tempo. Também voltou ao time o atacante croata Ante Rebic e jogou os últimos 31 minutos. Acabou sendo expulso nos acréscimos. Será suspenso no próximo jogo da Série A, mas pode atuar nesta quinta-feira. Provavelmente estará entre os titulares, uma vez que Zlatan Ibrahimovic segue no banco de reservas.

O Milan deve apostar todas as suas fichas na partida desta quinta-feira. A possibilidade de título no Campeonato Italiano praticamente acabou com a derrota de domingo. Ao ficar estacionado nos 56 pontos mas no entanto, viu a Inter aumentar sua vantagem na liderança para nove pontos.

Manchester

O Manchester United foi mais feliz no fim de semana, apesar de não apresentar um futebol brilhante. Atuando em Old trafford, superou o West Ham por (1×0). Com 57 pontos o Manchester é vice-líder da Premeir League. No entanto, a chance de título é ilusória, já que a diferença para o Manchester City, primeiro colocado, é de gigantescos 14 pontos. A equipe, entretanto, defende uma longa sequência invicta ela atingiu 13 partidas no domingo. Não é uma série de grande qualidade. Tem mais empates (oito) do que vitórias (cinco).

Para a partida desta quinta-feira, o técnico Ole Gunnar Solskjaer tem seis atletas que são considerados dúvidas por problemas de lesão. Estão aos cuidados do departamento médico os meias Juan Mata, Paul Pogba e Van de Bekk; e os atacantes Edinson Cavani, Anthony Martial e Marcus Rashford.

Dica do Apostador

Acredito que teremos um duelo bastante agitado e com várias chances de gols para os dois lados. Milan tem a vantagem pelo placar sem gols. Mas não acredito que venha a querer somente deixar o tempo passar, deve procurar logo um gol no primeiro tempo e vir a ficar numa posição confortável para a classificação.

O Manchester por outro lado já começa o jogo em desvantagem e deve sempre estar procurando marcar um gol para reverter a situação e deixar o Milan em desvantagem.

Por isso, vendo o potencial das duas equipes vamos seguir pelo mercado de gols e conto com as duas equipes marcando.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Ambas marcam 1,72 1

Comentários estão fechados.


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/queroapo/public_html/wp-includes/functions.php on line 4613