Manchester x Milan

Europa League – 11 de Março às 14:55

Manchester (4-2-3-1)

Henderson; Wan-Bissaka, Bailly, Maguire e Alex Telles; McTominay, Fred, Greenwood, Bruno Fernandes e Daniel James; Martial

Desfalques

Pogba, Phil Jones, Van der Beek, Rashford e Juan Mata

Milan (4-2-3-1)

Donnarumma; Calabria, Tomori, Romagnoli e Dalot; Meite, Kessie, Saelemaekers, Krunic e Samu castillejo; Rafael Leão

Desfalques

Bennacer, Mandzukic, Bonera, Calhanoglu, Rebic, Theo Hernandez e Ibrahimovic

Manchester

O United começou a temporada na Champions League e não conseguiu se manter na principal competição de clubes do Velho Continente. Ficou na terceira posição de um grupo que tinha PSG e RB Leipzig tendo que dar um passo para trás e, como na temporada passada, se contentar e disputar a Europa League. Porém, em sua estreia na competição, avançou sem qualquer problema. Superou a fase de 16 avos de final o Real Sociedad, da Espanha. Goleou por (4×0 ida), que foi disputado em campo neutro, e, no segundo jogo, apenas administrou a vantagem ficando no (0x0 volta).

Para encarar o Milan, entrará em campo com a autoestima no topo. No domingo, venceu o Derby de Manchester. Superou o City, no Ethirad Stadium, por (2×0). Resultado que seria importante em qualquer circunstâncias. Mas, dessa vez, teve um componente especial. Os diabos vermelhos acabaram com uma sequência de vitórias do City que atingiu 21 jogos. Fizeram isso logo ao seu estilo, com eficiência. Enquanto os donos da casa chutaram 23 vezes contra sua meta, o Manchester criou oito oportunidades para finalização.

Logo aos dois minutos o Manchester colocou a bola na rede em uma cobrança de pênalti convertida pelo Bruno Fernandes. Na fase final, também mostrou serviço no começo, Luke Shaw marcou aos cinco minutos. Dessa maneira, chegou ao décimo primeiro jogo invicto, ainda que a série não seja das mais empolgantes. Foram quatro vitórias e sete empates. Na Premier League tem 54 pontos e estar na vice-liderança e a diferença para o City, líder, é de 11 pontos.

Milan

O Milan, após alguns anos de vacas magras, está próximo de voltar à Champions League via Campeonato Italiano. Na temporada atual, liderou a Série A pela maior parte da disputa. Porém, perdeu fôlego. Mesmo assim, ainda se mantém na vice-liderança da disputa. No domingo, superou a Hellas Verona, fora de casa, por (2×0). Gols de Krunic, aos 27 minutos do primeiro tempo, e Dalot, aos cinco minutos da fase final.

O time claramente foi além de seus limites, o que inclui a questão física. Perdeu no clássico contra a Roma, o qual venceu por (2×1), três de seus principais atletas do setor de criação. Na partida, deixaram o gramado, machucados, os atacantes Zlatan Ibrahimovic e Ante Rebic e o meio-campista Hakan Calhanoglu. Rebic ainda foi acionado no jogo seguinte contra a Udinese (1×1). Porém, mostrou que não estava totalmente recuperado, tanto que não foi relacionado para o jogo contra a Hellas Verona.

Mas não apenas eles. Bennacer, Tonalli, Hernandez e Mandzukic aumentam a lista de baixas prováveis devido a problemas de lesão. Isso deve fazer com que o técnico Stefano Piolli aguarde até o último minuto para definir o time aguardando a recuperação dos atletas lesionados. Na segunda fase, o Milan já teve mais dificuldades do que o esperado para superar o Estrela Vermelha, da Sérvia. Avançou sem vencer. Houve empates, por (2×2 ida), e (1×1 volta), em Milão. Garantiu a vaga graças ao critério do gol qualificado.

Dica do Apostador

As duas equipes chegam sem estarem 100% com seus jogadores disponíveis. E são peças fundamentais como já citei acima.

A equipe do Manchester vem motivada devido a vitória no clássico e apesar dos desfalques os jogadores substitutos tem potencial para suprir a ausência e permanecer com o mesmo estilo de jogo. Por outro lado temos um Milan que vem fazendo má atuações a alguns jogos e os desfalques refletem muito nessas atuações.

Hoje acredito que o Manchester entra com vantagem de sair com a vitória e dependendo do resultado obtido hoje pode garantir a classificação ou ficar a um passo dela. Apostar na sua vitória é algo que me parece um tanto arriscado, claro estamos falando de duas grandes camisas no futebol mundial e isso pesa. Por isso hoje, quero contar somente com o potencial de gols do Manchester e vou aguardar uma linha de menor exposição. Buscando dois gols do Manchester e de acordo com a leitura do jogo caso o Manchester esteja com total domínio posso trocar pela sua vitória se eu me sentir confortável de não ter riscos de tomar gol.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Manchester Over 1,25 1,78 1

Comentários estão fechados.


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/queroapo/public_html/wp-includes/functions.php on line 4613