Manchester x Copenhagen

Europa League – 10/08 às 16:00

Escalação Manchester United

Romero; Wan-Bissaka, Lindelof, Maguire e Williams; Matic, Pogba, Greenwood, Bruno Fernandes e Rashford; Martial

Desfalques

Luke Shaw, Tuanzebe e Phil Jones

Escalação Copenhagen

Johnsson; Varela, Nelsson, Bjelland e Boilesen; Zeca, Mudrazija, Biel, Wind e Rasmus Jensen; Michael Santos

Desfalques

Paulinho e Aranguiz

Manchester United

O Manchester United ganhou um excelente jogo-treino de presente na última quarta-feira, como havia vencido (5×0) o LASK Linz, na Áustria, deixando praticamente definindo o confronto, apenas cumpriria tabela no jogo de volta, na Inglaterra.

Mesmo sabendo que a eliminação era certa, os austríacos não atuaram apenas para evitar uma nova goleada. Saíram na frente com gol de Wiesinger, no inicio do segundo tempo e forçaram o United a correr para virar com gols de Lingard e Martial.

Foi um jogo bom pra da ritmo a equipe que não jogava desde 26 de julho. O Técnico Solskajer conseguiu fazer substituições e colocar todos jogadores que venha a necessita pra o resto da competição.

Copenhagen

Após fracassar na luta pelo título nacional, o Copenhagen deu a volta por cima com a classificação nas oitavas de final da Europa League. Tinha perdido o primeiro jogo antes da paralisação para o Basaksehir por (1×0). Na última quarta-feira fez o jogo de volta em sua casa na Dinamarca e venceu por (3×0) conquistando a classificação.

O gol de Wind, logo com quatro minutos de jogo, foi fundamental para acabar qualquer possibilidade do Basaksehir tentar montar uma retranca e ficar aguardando as chances para explorar os contra-ataques. No segundo tempo ampliou com pênalti e fez logo em seguida mais um gol determinando a classificação.

Dica do Apostador

Copenhagen chega para esse confronto contra o Manchester sendo o azarão, e deve montar uma retranca tentando evitar as investidas do Manchester. A posse de bola  e iniciativas devem ser pelo lado do inglês e assim o jogo se torne algo como ataque x defesa.

Mas deixa o alerta ligado pois o Copenhagen tem um contra ataque por lançamentos de bola longa que conseguem pegar seu adversário de surpresa. As duas equipes tem característica semelhantes quando o assunto é bola aérea e pode gerar um bom confronto também.

Acredito que o Manchester saia de campo classificado mas não concordo com o mercado super esticado nas linhas de handicap. Vejo como melhor opção o mercado de gols.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Gols -3,25 1,70 2

Comentários estão fechados.