Manchester x Club Brugge

Europa League – 27/02 às 17:00

Escalação Manchester United
Romero; Wan-Bissaka, Baily, Maguire e Williams; Pereira, McTominay, Greenwood, Bruno Fernandes e Daniel James; Martial
Desfalque

Pogba, Rashford, Grant e Tuanzebe

Escalação Club Brugge
Mignolet; Mata, Mechele, Deli; Kossounou, Ketelaere, Vanaken, Rits e Cuyper; Tau e      Okereke
Desfalques

Dennis, Vormer, Balanta e Diatta

Manchester United

Em confronto pela rodada da Premier League, o Manchester aumentou o numero da serie invicta que mantem. Venceu o Watford por 3×0 no final de semana e ampliou a invencibilidade.

O resultado fez com que subisse para quinta colocação na classificação da Premier, tem 41 pontos e se localiza na posição que garante vaga a disputar a fase de grupo da Europa League na temporada seguinte.

São três pontos a menos que o Chelsea, quarto colocado, que fecha a zona de classificação para Champions League. Como mandante, o Manchester United já é o quarto melhor da Premier League. Dos 42 pontos que disputou na condição de coluna um conquistou 26.

Club Brugge

A série invicta do Club Brugge é ainda maior, no final de semana a equipe derrotou, em seus domínios, o Charleroi por 1×0 pela Primeira Divisão do Campeonato Belga. Chegou dessa maneira a 14 jogos sem perder. Foram oito vitórias e seis empates.

No torneio nacional, com 64 pontos, está disparado na liderança. Tem nove pontos a mais que o Gent, segundo colocado, e garantiu por antecipação seu lugar no hexagonal decisivo.

Como visitante, apresenta também a melhor campanha da disputa. Dos 39 pontos que disputou na condição de coluna dois colheu 28 tendo marcado 23 gols e sofrido oito.

Dica do Apostador

Manchester apesar de toda essa pontuação e serie invicta, não consegue atingir totalmente seu potencial. O técnico Solskjaer tenta a toda rodada uma formação tática e tentar enfim compreender como seria a melhor forma do Manchester jogar.

Ao meu ver falta qualidade técnica no meio-campo, e começa a ser suprida com a chegada do Bruno Fernandes, ele que chega pra ser a cara do time, que vai ditar o ritmo e armar jogadas, tem muito potencial e é possível que se concretize.

O Brugge por outro lado, tem uma serie invicta ainda mais fantasiosa que a do United, Lembro de quando falava na Champions League que o time do Brugge é o que não apresenta nenhum padrão tático, apela pelas bolas em velocidade de seus pontas, se estiverem em um dia bom que consigam concluir os dribles e finalizar, ok. Se não, o time não joga bem.

Prevejo um jogo difícil para o United se não for a campo com jogadores para apoiar o Bruno Fernandes, debe sair de campo com a vitoria e a classificação garantida. Por isso devemos esperar a odd da vitoria valorizar e só então fazer a entrada.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Manchester vence - Live 1,79 1

Comentários estão fechados.