Lille x Ajax

Europa League – 18 de Fevereiro às 17:00

Lille (4-4-2)

Malgna; Çelik, Fonte, Botman e Bradaric; Ikone, Soumare, Sanches e Bamba; Yazici, David

Desfalques

Yilmaz, André e Xeka

Ajax (4-3-3)

Stekelenburg; Rensch, Schuurs, Blind e Tagliafico; Alvares, Klaassen, Labyad; Neres, Tadic e Antony

Desfalques

Onana e Gravenberch

Lille

O Lille está dividido em três competições e supreendentemente vai bem em todas elas. No domingo, contudo, tropeçou no Brest em confronto pelo Campeonato Francês. Mesmo atuando em casa, não saiu do empate sem gols.

Bem que buscou a vitória, mas esbarrou na má pontaria de seus atletas. Das 14 oportunidades de finalização criadas, nenhuma foi na direção certa. Os visitantes se mostraram satisfeitos com a igualdade. Pouco procuraram o ataque. Apesar do empate, que interrompeu uma série de sete vitórias, o Lille manteve a liderança da Ligue 1. Com 55 pontos, tem um a mais do que o PSG.

O clube também deu um passo adiante na Copa da França. Fez sua estreia contra o Dijon, fora de casa, e marcou (1×0). Na Europa League, ficou em segundo no grupo H. Somou 11 pontos, dois a menos que o Milan, que ficou com o primeiro posto. Duas baixas são certas para o encontro desta quinta-feira.

Ajax

O Ajax abriu os cofres para tirar do West Ham o atacante marfinense Sebastian Haller na janela de transferência de inverno. Pagou cerca de R$ 150 milhões pelo jogador de 26 anos. Ele teve um início promissor. Em nove partidas, colocou a bola na rede cinco vezes. Porém, não estará em campo nos duelos da Europa League. Simplesmente por que o clube esqueceu de inscrevê-lo na UEFA.

A perda para o setor ofensivo foi dupla. O veterano Klaas-Jan Huntelaar, que era uma opção para o comando de ataque, com a chegada de Haller, foi liberado para assinar com o Schalke. O Ajax disputou no primeiro turno a Champions League. Deixou escapar a classificação para as oitavas de final ao ser derrotado no último jogo da primeira fase. Perdeu em casa para Atalanta por (1×0).

Se o desempenho não foi como planejado no torneio internacional, não há do que se queixar nas competições nacionais. Na Copa da Holanda, o time superou o PSV, por (2×1), nas quartas de final da Copa da Holanda e segue na luta pelo título. No Campeonato Holandês, com 53 pontos lidera com vantagem de seis pontos ao PSV, segundo colocado.

Dica do Apostador

Jogo bastante envolvente e acho que será o jogo mais atraente da tarde. Ao final do dia tem tudo para ser o jogo com mais gols em campo. Duas equipes que aplicam velocidade vertical e contra ataque como principais trunfos, será um jogo de correria.

O Lille conta com o trio de Jonathans (haha) Jonathan Bamba, Jonathan David e Jonathan Ikone abusam de sua velocidade para se infiltrarem nas defesas adversárias fazendo com que a bola chegue aos pés de um dos seus atacantes, hoje o Yazici. Burak Yilmaz não vai poder participar do jogo por conta de lesão.

Por outro lado o Ajax deixa os meninos brasileiros David Neres e Anthony com total liberdade para fazer suas jogadas individuais sempre que tiverem chance. Klaassen dita o ritmo da bola no meio campo ao lado do Tadic que hoje vai jogar mais infiltrado procurando ser um falso 9.

Acredito que teremos até quatro gols nesse jogo, mas colocando o pé no chão e trabalhando com segurança o over pré já acho bom.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Over 2,25 1,81 1