LASK Linz x Manchester

Europa League – 12/03 às 14:55

Escalação LASK Linz

Schlager; Trauner, Ramsebner e Wostry; Ranftl, Holland, Michorl, Renner, Frieser e Goiginger; Raguz

Desfalques

Potzmann, Balic, Wiesinger e Filipovic

Escalação Manchester

Romero; Tuanzebe, Bailly, Maguire e Luke Shaw; McTominay, Fred, Juan Mata, Bruno Fernandes e Greenwood; Ighalo

Desfalques

Pogba, Rashford, Grant, Martial, Lingard, Dalot e Wan-Bissaka

LASK Linz

O LASK Linz sofreu uma decepção no final de semana, foi eliminado da copa austriaca ao enfrentar o RB Salzburg e ser derrotado por 1×0. Logo após saborear a classificação para as oitavas de finais da Europa League diante  do AZ da Holanda.

No entanto, segue na luta para interromper a hegemonia campeonato austriaco, também chamado de Bundesliga. No último domingo jogando fora de seus domínios venceu por 1×0 o Mattersburg.

Alcançou, dessa maneira, o patamar de 27 pontos, o torneio que agora já está em seu hexagonal decisivo. O LASK Linz está na liderança e apresenta vantagem de três pontos na comparação com o Salzburg, segundo colocado.

Manchester United

Depois de muita turbulência, o Manchester United atravessa seu melhor momento na temporada. No domingo em Old Trafford, bateu novamente o Manchester City. Marcou 2×0 no quarto confronto entre eles na temporada e ganhou pela terceira vez.

O resultado estendeu sua sequência invicta para dez partidas. Foram sete vitórias e três empates. Estando agora na quinta posição da Premier League, a última que rende vaga para disputar competições internacionais na próxima temporada. E entra de vez na briga com o Chelsea pela vaga da Champions League.

Ainda na briga da FA Cup, também pode chegar na principal competição de clubes do Velho Continente através da Europa League. No torneio, superou a segunda fase eliminando o Club Brugge, da Bélgica, com empate por 1×1 no primeiro jogo e vitória por 5×0 em Old Trafford no jogo de volta.

Dica do Apostador

Líder do campeonato Austriaco e mostrando um bom futebol aplicando velocidade e imposição no campo adversário, o LASK atingi a essa fase de oitavas da Europa League. Enfrentando o Manchester que vive seu melhor momento na temporada.

Manchester leva uma certa vantagem, mas bem pequena, se não respeitar o LASK pode ser surpreendido e sofrer alguns gols, apesar de vir em sequencia sem perder, pode sofrer gols que se tornarão decisivos para o jogo de volta.

Vejo uma partida aberta com o Manchester tomando as iniciativas de vitória, mas com um LASK muito bem postado em campo que se tiver oportunidades pode vir a surpreender apresentando jogadas de contra ataque e marcando gols.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Over 2,0 1,74 1

Comentários estão fechados.